Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Iza mostra reação de familiares e amigos ao descobrirem sua gravidez: "Amor"

A cantora Iza mostra reação de familiares e amigos ao descobrirem sua gravidez; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2024, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Iza mostra reação de familiares e amigos ao descobrirem sua gravidez; veja vídeo - Reprodução/Instagram
A cantora Iza mostra reação de familiares e amigos ao descobrirem sua gravidez; veja vídeo - Reprodução/Instagram

Neste domingo (14), Iza deixou seus seguidores encantados ao compartilhar um vídeo que mostra as reações de familiares e amigos à notícia de sua gravidez. A cantora, esperando seu primeiro filho com Yuri Lima, jogador do Mirassol, confirmou a gestação na última quarta-feira (10).

No vídeo, além da reação de sua mãe, Isabel Cristina, Iza surpreendeu outras pessoas próximas. Com alguns, a artista surpreendeu ao anunciar a gravidez enquanto fingia tirar uma foto, enquanto com outros, durante uma videochamada, revelou a novidade ao mostrar sua barriga. "Algumas reações maravilhosas eu não tive emocional, nem perspicácia, pra filmar, mas viver tudo isso rodeada de tanto amor é muito mais gostoso!!!", compartilhou Iza na legenda da publicação.

"Aaahh coisa mais linda essas descobertas", reagiu Samara Felippo à publicação da cantora. "Que lindo!!", se encantou Lilia Cabral. "Que coisa linda! Parabéns, Iza! Deus abençoe a jovem família!", comentou Margareth Menezes. "Que coisa mais linda! Muito saúde pra essa família", disse Taís Araujo.

Apesar de ter mantido um relacionamento discreto com Yuri Lima desde o início de 2023, Iza recentemente começou a dar sinais de sua nova fase. Em março, ela cancelou um show que faria no BBB 24, anunciando que precisaria ficar em repouso absoluto por sete dias por recomendação médica, embora não tenha divulgado a razão específica.

Na sexta-feira (12), Iza realizou uma live em seu perfil do Instagram para compartilhar mais sobre esse momento especial de sua vida. "Sei que vocês já tinham escutado essa notícia antes, mas achei que seria muito especial se eu contasse assim. Existe um feto dentro de mim, eu sou mãe pela primeira vez. Mas ainda não é um chá revelação!", brincou a cantora na ocasião.

VEJA:

Namorado de Iza se pronuncia pela primeira vez sobre gravidez e emociona: “Resto da vida”

O jogador de futebol Yuri Lima, namorado da cantora Iza, se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez da famosa nas redes sociais. Pai do bebê, ele se mostrou apaixonado pela amada e pela criança que vai nascer.

Por meio de suas redes sociais, ele compartilhou uma série de cliques ao lado de Iza, além de mostrar o resultado do teste de gravidez. Nos registros, o casal aparece feliz e se abraçando. Yuri ainda abriu seu coração na legenda da publicação, roubando a atenção da web. Saiba mais!