Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOCIEDADE

Iza faz duro desabafo após ter corpo sexualizado: "Não é minha responsabilidade"

Cantora Iza faz duro desabafo em entrevista e reflete sobre corpos de mulheres que são constantemente sexualizados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza desabafou sobre a sexualizaçao dos corpos femininos - Reprodução/Instagram
Iza desabafou sobre a sexualizaçao dos corpos femininos - Reprodução/Instagram

Aos 33 anos, Iza abriu o coração para falar sobre a sexualização das mulheres, sobretudo de corpos pretos em meio à era das redes sociais. Em entrevista ao portal Holofote, da FM O Dia, ela lamentou que isso ainda seja uma realidade em nosso país, afetando a autoestima de milhares de pessoas.

“Eu acho que a sexualização da mulher é uma coisa, infelizmente, muito presente na nossa vida, na vida de todas as mulheres. E eu acho que quando a gente fala de mulheres pretas, existe sim uma hipersexualização que eu já conversei comigo mesma que não é responsabilidade minha”, disse a cantora.

No bate-papo, a intérprete de Dona de Mim ainda destacou que, apesar de também sofrer com o problema atualmente, tinha grandes problemas de autoestima mais nova, mesmo com seu corpo sendo alvo de cobiça: “Eu fui uma menina muito tímida a minha vida inteira, eu não gostava de mim, não me achava bonita, não me olhava no espelho”.

“E aí eu chegar ao ponto de me olhar no espelho, tirar uma foto e postar porque eu me achei bonita, isso é incrível. Ao mesmo tempo que eu entendo essa questão da hipersexualização, e eu compreendo que isso é uma realidade, eu entendo que isso não é responsabilidade minha”, completou Iza.

IZA FOI CRITICADA AO FAZER BRINCADEIRA

Aos 33 anos, Iza deu o que falar ao demonstrar empolgação para adquirir o novo perfume de Beyonce, anunciado nesta quarta-feira (25). É que ao fazer um comentário sobre seu planejamento financeiro, a famosa foi criticada por, supostamente, estar debochando de pessoas sem dinheiro.

Milionária, a cantora comentou nas redes sociais que não pensa em comprar impulsivamente o produto: "Ah, bora virar, cartão", escreveu ela. Entretanto, o simples comentário foi o suficiente para um debate ser aberto, já que a artista 'não precisaria' esperar para fazer qualquer compra.