Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO!

Ivete Sangalo curte show de Beyoncé com filho e interage com fãs: "Humildade"

Cantora Ivete Sangalo curte show de Beyoncé nos Estados Unidos e é reconhecida por fãs brasileiros; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/07/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo curte show de Beyoncé com filho e interage com fãs - Reprodução/Instagram/Twitter
Ivete Sangalo curte show de Beyoncé com filho e interage com fãs - Reprodução/Instagram/Twitter

A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, está nos Estados Unidos com o filho mais velho, Marcelo Cady, de 13 anos. A dupla resolveu aproveitar a oportunidade para ver o show da cantora estadunidense Beyoncé. Eles marcaram presença no Metlife Stadium, em Nova Jérsei, onde a diva apresentou a turnê Renaissance neste sábado (29). Reconhecida na plateia, Ivete interagiu com fãs brasileiras.

Por meio das redes sociais, Ivete mostrou que estava vivendo um momento de dar inveja em muitos. Ela foi ver a cantora Beyoncé de pertinho. Com looks combinando, ela e o filho, Marcelo, surgiram radiantes em uma foto postada no Instagram com a legenda: "Ela chama, a gente vem!".

Ivete, que teve um breve encontro com Beyoncé em 2013, postou que estava aproveitando muito o show. Mesmo sendo uma das cantoras brasileiras mais conhecidas, a baiana parece ter ficado na pista normal da estádio, o que despertou a curiosidade algumas pessoas nas redes sociais. 

Uma usuária do Twitter brincou: "Ivete do povão! Foi na pipoca do show da Beyoncé", enquanto outro comentou sobre o look simples escolhido pela artista: "Ivete indo no show de Beyoncé como se tivesse indo comprar pão na esquina". Teve fã brasileiro que conseguiu tirar foto com a musa do carnaval. 

Outros famosos brasileiros, Sabrina Sato, Cecilia Locks e Thaynara OG, também fizeram a vigem para ver Beyoncé. Inclusive, Ivete encontrou a influenciadora cearense durante a apresentação. 

CANTORA SOFREU ABORTOS

Mãe de três, Ivete Sangalo já sofreu três abortos espontâneos ao tentar engravidar dos filhos. Atualmente, ela é mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 5 anos. Saiba o que aconteceu:

A cantora conheceu seu marido, Daniel Cady, em fevereiro de 2008, durante o Carnaval. Em julho do mesmo ano começaram a namorar e já foram morar juntos, um mês depois. Em setembro daquele ano, Ivete engravidou, mas acabou perdendo o bebê após seis semanas.

Em abril do ano seguinte ela anunciou sua segunda gravidez, que gerou seu primeiro filho, Marcelo, nascido em outubro de 2019 em Salvador. Entretanto, ela e Daniel só se casaram oficialmente em maio de 2011. O casal tentou engravidar outras vezes, mas a artista sofreu de gravidez ectópica, que acontece quando o feto se desenvolve fora do útero e perdeu dois bebês.