Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Ivete Sangalo perdeu três bebês e precisou fazer fertilização para engravidar das filhas

Ivete Sangalo perdeu três bebês antes de engravidar dos filhos e precisou fazer fertilização; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo sobre gravidez dos filhos - Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo sobre gravidez dos filhos - Reprodução/ Instagram

Mãe de três, Ivete Sangalo já sofreu três abortos espontâneos ao tentar engravidar dos filhos. Atualmente, ela é mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 5 anos. Saiba o que aconteceu:

A cantora conheceu seu marido, Daniel Cady, em fevereiro de 2008, durante o Carnaval. Em julho do mesmo ano começaram a namorar e já foram morar juntos, um mês depois. Em setembro daquele ano, Ivete engravidou, mas acabou perdendo o bebê após seis semanas.

Em abril do ano seguinte ela anunciou sua segunda gravidez, que gerou seu primeiro filho, Marcelo, nascido em outubro de 2019 em Salvador. Entretanto, ela e Daniel só se casaram oficialmente em maio de 2011. O casal tentou engravidar outras vezes, mas a artista sofreu de gravidez ectópica, que acontece quando o feto se desenvolve fora do útero e perdeu dois bebês.

Após fazer uma fertilização, ela engravidou das gêmeas Helena e Marina, que nasceram em fevereiro de 2018, em Salvador. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, Ivete relembrou os abortos que sofreu e detalhou como enfrentou a situação.

Família de Ivete Sangalo
Reprodução/ Instagram

“E perdi assistindo à ‘Sessão da Tarde’, sangrava... Eu dizia ‘Ah, meu Deus’... E não pode, e perdeu ali, perdeu aqui... Vida que segue. Aí estava passeando de carro e vi uma esquina em Salvador: Centro de Fertilização não sei o quê... Entrei”, contou. “‘Tem que tirar os óvulos, não sei o quê’... Comecei com 40 anos. E fui tirando. Como minha reserva ovariana era muito pequena, tirei uns 8. Fiz mais de um ciclo (...) Aí vieram as meninas, soube que eram gêmeas... E elas vieram".

Mesmo após o nascimento das meninas, a cantora revelou que passou por um momento difícil. Ela teve baby blues e ficou bastante sentimental. “Passei um mês chorando. Fiquei com baby blues porque eu não tinha privacidade com elas porque sempre tinha alguém para me ajudar: amamentava, chorava... Tinha aquela movimentação, meu filho indo para a escola sozinho porque eu estava operada”, disse.

E explicou: “Tive isso e foi muito mais relacionado à condição, à culpa, do que uma coisa assim, do que meu corpo...Eu chorava. E eu mesma botava as músicas para chorar com as músicas (...) Chorava, fiquei bem inchada, esvaziava. Foi o processo dessa mãe que tem que administrar a vida dos três filhos e a sua própria".

Ele cresceu!

Filho de Ivete Sangalo, o Marcelo deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (28) ao compartilhar uma série de cliques após pegar pesado na academia particular da família. É que ele está investindo na musculação. Nas fotos, ele levantou as mangas da camiseta para mostrar o bíceps definido. Com os cabelos curtinhos desde que mudou o visual, ele mostrou bom humor. "É isso que dá comer o feijão todo", afirmou o jovem. 

Nos comentários, seguidores ficaram em choque com a mudança no físico do rapaz. "Pare de postar esses fotos que fico me sentindo um ancião", brincou um. "Do nada o Marcelinho virou Marcelão", comentou outro. "Lindo demais, parece a mãe", disse um terceiro.