Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Isabella Fiorentino compartilha fotos de infância e diz que corpo era piada: "Mundo dá voltas"

Apresentadora Isabella Fiorentino fala sobre bullying na infância e compartilha fotos de quando era adolescente; veja

Naomi Magalhães Publicado em 10/12/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino compartilha fotos de infância e fala sobre bullying - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino compartilha fotos de infância e fala sobre bullying - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (09), a apresentadora Isabella Fiorentino resgatou algumas fotos de sua infância e aproveitou para discursar sobre bullying e como isso a afetou durante a sua adolescência. No post, a modelo fala que, após o jogo da seleção, retornou para a casa de seu pai para afogar as mágoas.

"Depois do jogo, fui chorar as mágoas na casa do meu pai! Ele ele tinha reparado um envelope pra cada filho (somos em 6 irmãos) com fotos da nossa infância!", começou o relato. Em seguida, a apresentadora começa a falar sobre como era na sua infância.

"Uma curiosidade: Eu era extremamente magra e sofria muito com isso! Tinha muito complexo, usava 3 calças, enfiava meia no sutiã, ombreira pra disfarçar os ombros pontudos, achava minha mão imensa(ainda acho) e meus cotovelos eram pontudos!", exclamou.

"Os meninos não olhavam pra mim e as meninas tiravam sarro porque eu não tinha peito nem bunda! Mas o mundo dá voltas não é mesmo, queridinhos?", terminou alfinetando os antigos colegas de escola.

Nos comentários, os seguidores encheram a modelo de amor, falando que Isabella era bonita desde criança. "Já era top model desde pequena!", exclamou Patricia Coelho. "Vou mostrar para minhas alunas que são lindas e ficam tristes por comentários ridículos", simpatizou uma professora.

"Nada como a maturidade para a nossa autoestima. Todas as minhas pacientes jovens são complexadas, mesmo que sejam lindas. É impressionante… Depois dos 30, 40… passam a se dar valor, inclusive ver vantagem no que antes era motivo de tristeza. Não foi o mundo que deu voltas. Foi você que cresceu, amadureceu, se valorizou e, assim, as outras pessoas também", explicou uma médica.