Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Irmã de Zé Neto atualiza estado de saúde e se revolta com notícias falsas

Alyne Toscano, irmã do sertanejo Zé Neto, detalha estado de saúde do cantor após acidente e expressa chateação com divulgação de informações falsas

Adriana Peraita Publicado em 06/12/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Zé Neto atualiza estado de saúde e se revolta com notícias falsas - Reprodução/Instagram
Irmã de Zé Neto atualiza estado de saúde e se revolta com notícias falsas - Reprodução/Instagram

A professora universitária Alyne Toscano, irmã do sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para dar informações sobre o acidente sofrido pelo irmão na noite desta terça-feira (5) em um trecho da BR 153 localizado no município de Fronteira, Minas Gerais. Ela pediu que os seguidores não acreditem em notícias falsas.

Nos Stories do Instagram, a moça falou sobre o estado de saúde do cantor: "Passando para falar para vocês que tá tudo bem. O Zé sofreu um acidente ontem à noite voltando do rancho, de Fronteira. Foi uma colisão seguida de capotamento. As outras pessoas que se envolveram no acidente não tiveram ferimentos, foi só o Zé mesmo. Do que poderia ter sido, porque poderia ter sido fatal, né, graças a Deus, dos males foi o menor".

Ela detalhou as lesões sofridas pelo irmão: "Por questões de protocolo médico, ele deve ficar na UTI ainda hoje. Ele fraturou três costelas, teve um corte bem feio no braço, alguns ferimentos no corpo, mas ele tá estável, tá, gente. Eu agradeço demais todas as mensagens que eu recebi"

Por fim, Alyne pediu que as pessoas não acreditem em qualquer informação divulgada na internet: "Gente, não acreditem em qualquer coisa que vocês vejam na internet. Olha, isso me deixou tão chateada. É muito triste você ver uma foto do seu irmão lá. Informação desencontrada. O povo falando: 'aí, será que tá vivo mesmo?'. Não tem necessidade disso".

RESULTADOS DE EXAMES DE ZÉ NETO

Foi revelado nesta quarta-feira (6) o resultado dos exames do cantor sertanejo Zé Neto. Ele foi hospitalizado e precisou passar por testes após o acidente grave no qual se envolveu.

Os investigadores queriam saber se ele estava alterado no momento da colisão. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', não foi encontrada qualquer substância ilícita, nem mesmo álcool.

Esse tipo de procedimento é de praxe em acidentes, sobretudo porque no caso outros veículos se envolveram na colisão. Genilson Farias, produtor-executivo da dupla Zé Neto e Cristiano, disse nas redes sociais que o acidente foi causado pela presença de um animal na pista.