Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Irmã de Neymar se pronuncia após levar fora de jogador: "Vou assumir"

Influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, se pronuncia nas redes sociais após evento beneficente do craque; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar se pronuncia após levar fora de jogador: "Vou assumir" - Reprodução/Agnews e Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar se pronuncia após levar fora de jogador: "Vou assumir" - Reprodução/Agnews e Reprodução/Instagram

Após repercutir um vídeo em que Rafaella Santos parece flertar com o jogador Rodrygo Goes no evento beneficente do Instituto Neymar Jr., mas acaba levando um chega pra lá, a irmã do craque resolveu se pronunciar.

Nos stories do Instagram, ela surgiu com Rodrygo e comentou: "Eu dei em cima, né galera?", questionou ela, ironizando os comentários feitos nas redes sociais. Em seguida, ela pergunta ao atleta: "Eu dei em cima de você amigo?". "Não, a gente é amigo", respondeu ele.

Então, ela mandou um recado para os seguidores: "Pelo amor de Deus, né? Foi uma brincadeira. Parem de procurar namorado pra mim. Quando eu quiser namorar, eu vou assumir, gente, pelo amor de Deus", disparou. 

Em um perfil que fala sobre celebridades, alguns seguidores reagiram ao caso: "Quando a Rafa quiser namorar, ela procura o Gabigol, né gente. Só parem!", debochou uma. "Me julguem, mas amo a energia caótica da Rafaella", confessou outra. "Super bêbada [risos]", observou um terceiro. "A roupa está tão apertada que afetou a fala dela", brincou mais um. 

Rafaella Santos e Rodrygo Goes

IGNOROU!

A modelo Rafaella Santos, irmã de Neymar, decidiu não responder às perguntas polêmicas dos jornalistas que estavam no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. na noite desta quinta-feira (22). É que ela se recusou a falar da traição do irmão com a namorada Bruna Biancardi.

Ela chegou ao evento usando um vestido ousadíssimo todo feito de renda preta. Devido à transparência da peça, Rafaella Santos apostou em um corpete apertadíssimo e uma parte de baixo preta para cobrir apenas o necessário. Ao Gshow, a irmã de Neymar Jr. se esquivou ao ser perguntada da infidelidade. "Sem polêmicas hoje", disse ela. 

Neymar Jr. reapareceu ao lado da namorada Bruna Biancardi nesta noite ao marcar presença no leilão. Essa é a primeira vez que eles surgem juntos após o craque assumir que traiu a amada, que espera seu segundo filho. Vestidos de gala, eles posaram de mãos dadas no tapete vermelho do evento. Quem também apareceu nas fotos foi o filho mais velho do atleta, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Carol Dantas