Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Natural

Irmã de Neymar revela área do corpo intocada por plásticas: "Todo mundo acha"

Adepta dos procedimentos, Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que tem área ainda "virgem" de agulhas e bisturis: saiba qual

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar revela área do corpo intocada por plásticas - Reprodução/YouTube/PodCats
Irmã de Neymar revela área do corpo intocada por plásticas - Reprodução/YouTube/PodCats

Irmã do craque Neymar Jr, Rafaella Santos listou os procedimentos estéticos pelos quais passou ao longo da vida. Em entrevista no videocast PodCats, a influenciadora contou que só fez duas cirurgias invasivas.

Com a aparência bem diferente de quando apareceu pela primeira vez, a jovem de 27 anos revelou que, no rosto, fez apenas procedimentos sem uso de bisturi, como preenchimentos. Mas no corpo chegou a se submeter a algo mais radical.

"Já botei silicone, fiz lipo HD, botei boca, mas só embaixo. Em cima eu não mexo há bastante tempo. Faço botox, mas de plástica só silicone e lipo. No rosto só faço estética normal. Minha boca sempre foi carnuda", explica a bonitona, destacando que é adepta dos preenchimentos quando se trata de mexer no rosto.

No entanto, apesar de muitos acharem que a retaguarda da musa recebeu intervenção cirúrgica, Rafaella nega: "Todo mundo acha que a minha bunda é silicone, mas é natural". A bela é a única irmã de Neymar e já teve um relacionamento com o também jogador de futebol Gabigol.

RAFAELLA REVELA RELAÇÃO COM BRUNA MARQUEZINE

A influenciadora Rafaella Santos mostrou personalidade ao rasgar elogios para Bruna Marquezine, ex-namorada de seu irmão Neymar Jr. Ela foi questionada sobre sua relação com a atriz e surpreendeu em suas palavras

"Não tenho nada conta, é uma menina do coração gigante. Acho ela espetacular, acho ela muito linda, tem uma família incrível", disse a influenciadora durante participação no 'Podcats' transmitido na noite desta quinta-feira (15).

Ela também fez questão de dizer que não tem qualquer sentimento negativo sobre a ex do craque. "O tempo que a gente passou juntos foi incrível. Não tenho mágoa, não tem raiva, nada. Ela nunca me fez nada", garantiu.

Na entrevista, Rafaella Santos também elogiou a atual namorada do irmão, Bruna Biancardi"Adoro, ela é minha cunhada, vai ter meu sobrinho ou sobrinha. Ela tem um coração muito bonito, entrou para a nossa família há pouco tempo e espero que fique muito. Tenho muita admiração por ela. Nossa relação ainda vai ser muito prolongada", afirmou.