Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Irmã de Neymar, Rafaella Santos ignora pergunta sobre a traição: "Sem polêmica hoje"

Rafaella Santos ignora pergunta sobre a infidelidade do irmão com Bruna Biancardi e mostra look picante para o leilão do Instituto; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar, Rafaella Santos ignora pergunta sobre a traição: "Sem polêmica hoje" - AgNews
Irmã de Neymar, Rafaella Santos ignora pergunta sobre a traição: "Sem polêmica hoje" - AgNews

A modelo Rafaella Santos, irmã de Neymar, decidiu não responder às perguntas polêmicas dos jornalistas que estavam no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. na noite desta quinta-feira (22). É que ela se recusou a falar da traição do irmão com a namorada Bruna Biancardi.

Ela chegou ao evento usando um vestido ousadíssimo todo feito de renda preta. Devido à transparência da peça, Rafaella Santos apostou em um corpete apertadíssimo e uma parte de baixo preta para cobrir apenas o necessário. Ao Gshow, a irmã de Neymar Jr. se esquivou ao ser perguntada da infidelidade. "Sem polêmicas hoje", disse ela. 

Neymar Jr. reapareceu ao lado da namorada Bruna Biancardi nesta noite ao marcar presença no leilão. Essa é a primeira vez que eles surgem juntos após o craque assumir que traiu a amada, que espera seu segundo filho. Vestidos de gala, eles posaram de mãos dadas no tapete vermelho do evento. Quem também apareceu nas fotos foi o filho mais velho do atleta, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Carol Dantas

Neymar apostou em um terno roxo de veludo, combinado com uma blusa preta de gola e um crucifixo. Já Bruna Biancardi usou um vestido preto com a parte de cima cheia de pedrarias, a peça marcou a barriguinha ainda discreta. 

Irmã de Neymar, Rafaella Santos ignora pergunta sobre a traição: "Sem polêmica hoje"

Irmã de Neymar, Rafaella Santos ignora pergunta sobre a traição: "Sem polêmica hoje"

Siga a Contigo! no Instagram.

BRIGADOS?

A namorada de Neymar Jr.Bruna Biancardi decidiu deixar o jogador de futebol de lado ao publicar um álbum de fotos do casamento do 'parça' do atleta Cris Guedes, que casou com a influencer Bianca Coimbra. O post foi feito no Instagram.

Traída pelo camisa 10 da Seleção, a modelo não publicou nenhuma foto ao lado do famoso mesmo que os dois tenham sido padrinhos do casamento. Neymar, inclusive, também é padrinho de um dos filhos do casal. Bruna Biancardi resolveu compartilhar imagens com a noiva e com o restante das madrinhas, que usaram um belíssimo vestido rosa para combinar. Ela também mostrou um registro dos noivos se beijando na festa pós-cerimônia.