Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Neymar leva fora de famoso em leilão beneficente: "Deixa quieto"

Influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, leva fora de celebridade em evento beneficente do craque; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar leva fora de famoso em leilão beneficente: "Deixa quieto" - Reprodução/AgNews e Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar leva fora de famoso em leilão beneficente: "Deixa quieto" - Reprodução/AgNews e Reprodução/Instagram

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, passou por um momento constrangedor durante o leilão beneficente do irmão. Isso porque, em determinado momento, ela se empolgou e dediciu "flertar" com o jogador Rodrygo Goes.

Quando tudo aconteceu, os dois estavam apresentando mais um lote do leilão na noite, até que a influencer resolveu fazer uma brincadeira com o pai para talvez ganhar o que estava sendo leiloado na ocasião.

Pai, é isso que eu tinha falado pra você. É um cruzeiro dos sonhos no norte da Europa pra duas pessoas“, iniciou ela. “Quem sabe, futuramente, você possa ter um genro…“, acrescentou ela, olhando e mencionando o nome de sua dupla de apresentação. 

Contudo, a reação do atacante do Real Madrid surpreendeu. Sem pensar duas vezes, ele foi direto em sua resposta e disparou: "Deixa eu quieto". As cenas não passaram despercebidas e a web logo começou a repercutir o caso em comentários nas redes sociais. 

Muitas coisas são da hora nesse vídeo: Rafaella tomando um chega pra lá do Rodrygo; Ney Pai p*to porque foi [quase] preso por desacato a autoridade; A querida sem medo algum de dar em cima do amigo do ex; Essa roupa horrorosa sem a menor elegância“; disse um. “Te juro que me deu vergonha alheia, fiquei com dó…“, escreveu outro. 

VIRGÍNIA FONSECA IGNORADA EME VENTO DE NEYMAR

A influenciadora Virgínia Fonseca foi uma das famosas que marcou presença no leilão beneficente do jogador Neymar, em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. O evento aconteceu em São Paulo e arrecadou cerca de R$ 9 milhões, superando os 3,9 milhões conseguidos no último leilão. No entanto, uma cena se destacou na noite. É que a loira teve um pedido ignorado e passou vergonha em público.

Na ocasião, a esposa de Zé Felipe leiloava um passeio de avião com ela e a sogra Poliana Rocha, a mulher do cantor sertanejo Leonardo. O lote dava direito a uma viagem para o Rio de Janeiro para duas pessoas que viajariam com ela e com a mãe de seu marido. No entanto, ela falou que o avião tem nove lugares, então ela levaria nove pessoas, que além de tudo ainda iriam almoçar com elas em Goiânia.

Foi nesse momento que os lances subiram em uma velocidade sem igual e a mãe das Marias e o convidado que arrematou o lote pagou R$ 700 mil pela viagem, sendo uma das arrecadações mais altas do evento. Animada, Virgínia pediu à produção que colocasse uma música de Zé Felipe para trocar, mas protagonizou uma torta de climão ao ser ignorada.