Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Irmã de Neymar é detonada por eleger look transparente para evento beneficente: "Sem noção"

Irmã de Neymar é detonada nas redes sociais ao escolher roupa transparente para um leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos deu o que falar ao comparecer à 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. - Leo Franco/Agnews
Rafaella Santos deu o que falar ao comparecer à 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. - Leo Franco/Agnews

Rafaella Santos escolheu um look ousado para comparecer à 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. É que a irmã de Neymar Jr. apostou em um vestido all black, cheio de transparências, deixando seu corpão à mostra.

A roupa também é composta por corpete rendado, saia longa, underwear preto e luvas do mesmo tecido. Com o cabelo em babyliss e uma bela maquiagem, a influenciadora digital também chamou a atenção ao exibir os seios gg em um grande decote.

No evento, a instituição leiloará uma série de itens e experiências exclusivas para os mais de 900 convidados. É a primeira aparição pública de toda a família do jogador desde que ele assumiu ter traído Bruna Biancardi com uma blogueira na véspera do Dia dos Namorados.

Nas redes sociais, internautas opinaram sobre a escolha de Rafaella Santos para a noite de doações: "Pessoal vai participar de algo solidário com um roupa dessas é o fim, meu Deus, esse mundo já deu", reclamou uma. "Que sem noção, vai pra um evento social e só quer mostrar o corpo", criticou outra. "Que horror! Dinheiro não dar elegância a quem não tem", apontou uma terceira.

a
Foto: Leo Franco/Agnews
a
Foto: Leo Franco/Agnews
a
Foto: Leo Franco/Agnews

PRIMEIRA APARIÇÃO

O jogador Neymar Jr. reapareceu ao lado da namorada Bruna Biancardi na noite desta quinta-feira (22) ao marcar presença no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. em São Paulo. Essa é a primeira vez que eles surgem juntos após o craque assumir que traiu a amada, que espera seu segundo filho. 

Vestidos de gala, eles posaram de mãos dadas no tapete vermelho do evento. Quem também apareceu nas fotos foi o filho mais velho do atleta, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Carol Dantas