Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Neymar curte noitada com jogador de futebol em hotel às escondidas

Irmã de Neymar encontra jogador de futebol às escondidas e curte noitadas em hotel no Rio de Janeiro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar curte noitadas com jogador de futebol em hotel às escondidas - Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar curte noitadas com jogador de futebol em hotel às escondidas - Reprodução/Instagram

Parece que não acabou! A influenciadora Rafaella Santos e o jogador de futebol Gabigol podem ter anunciado o fim do namoro, mas os dois continuam se encontrando às escondidas em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, os pombinhos têm sido discretos e estratégicos a respeito dos encontros casuais para que passassem despercebidos: primeiro, a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. dá entrada na hospedagem e, horas depois, chega o amado.

Inclusive, ambos moram no mesmo bairro da Zona Oeste carioca, mas preferem se encontrar apenas fora de casa para manterem o romance discreto e longe dos vizinhos curiosos - pelo menos por enquanto. 

Vale lembrar que Rafaella Santos e Gabigol se relacionam desde 2017, entre idas e vindas. O último término oficial do casal aconteceu em meados do ano passado.

Recentemente, em uma entrevista ao podcast PodCats, a criadora de conteúdo digital afirmou que não estava mais junto com o atleta, mas reforçou a relação próxima que os dois mantinham. "Por mais que a gente não esteja mais junto, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é muito do bem", disse ela.

Veja:

Irmã de Neymar curte noitadas com jogador de futebol em hotel às escondidas

EITA

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, passou por um momento constrangedor durante o leilão beneficente do irmão. Isso porque, em determinado momento, ela se empolgou e dediciu "flertar" com o jogador Rodrygo Goes.

Quando tudo aconteceu, os dois estavam apresentando mais um lote do leilão na noite, até que a influencer resolveu fazer uma brincadeira com o pai para talvez ganhar o que estava sendo leiloado na ocasião. “Pai, é isso que eu tinha falado pra você. É um cruzeiro dos sonhos no norte da Europa pra duas pessoas“, iniciou ela. “Quem sabe, futuramente, você possa ter um genro…“, acrescentou ela, olhando e mencionando o nome de sua dupla de apresentação. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.