Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor de irmãs

Irmã de Ana Hickmann faz emocionante declaração de apoio: "A vida obrigou"

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, rompe silêncio e apoia a irmã com mensagem emocionante

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Ana Hickmann faz emocionante declaração de apoio - Reprodução/Instagram
Irmã de Ana Hickmann faz emocionante declaração de apoio - Reprodução/Instagram

Irmã da apresentadora Ana Hickmann, a modelo Isabel Hickmann fez questão de apoiar a famosa nas redes sociais. Nesta terça-feira (14), ela publicou uma mensagem emocionante e deixou claro que está do lado da irmã após o caso de agressão.

Ao publicar uma foto em que as duas aparecem juntas, a estrela escreveu um recado a respeito do momento difícil, depois do marido de Ana, Alexandre Correa, ter sido denunciado por tê-la atirado contra a parede, ameaçado dar uma cabeçada e fechado uma porta no braço dela.

"A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente, e vai ficar tudo bem", escreveu a modelo, completando com uma hashtag: "Família". Além de Isabel, Ana é irmã de Fernanda Hickmann. Elas são bastante unidas e inclusive trabalham juntas

As irmãs já haviam apoiado a loira, mas Isabel tinha se limitado a comentar com emojis de coração na publicação de Ana ao lado do filho, Alezinho. Ainda não está claro se a apresentadora vai se divorciar. Confira:

Ana Hickmann e Isabel Hickmann

ANA HICKMANN TERIA PEDIDO CONSELHOS A BISPO DA RECORD

Antes da fatídica agressão do empresário Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann chegou a procurar um dos bispos da Record, onde ela trabalha, para desabafar a respeito dos problemas que enfrentava no casamento.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o assunto da conversa foi o relacionamento e as dívidas que o casal acumulou ao longo dos últimos anos - o que circula é que o marido da loira seria o responsável pela maior parte dos débitos em aberto; esse, inclusive, pode ter sido o motivo da discussão que levou à violência doméstica.

Para quem está por fora: a jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando, revelou que o casal tem 46 processos por dívidas que, somadas, dão mais de R$ 14 milhões. Posteriormente, o Portal Leo Dias descobriu que, apesar dos débitos em aberto, eles só têm R$ 15 mil em conta conjunta.