Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Intimidade polêmica? Entenda a relação de Thiago Nigro com a filha de Maíra Cardi

Entenda a relação de Thiago Nigro com a pequena Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar; vídeo dos dois tomando banhos juntos deu o que falar

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2024, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intimidade polêmica? Entenda a relação de Thiago Nigro com a filha de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Intimidade polêmica? Entenda a relação de Thiago Nigro com a filha de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

O influenciador Thiago Nigro foi alvo de críticas essa semana por aparecer na internet enquanto tomava banho com a enteada Sophia, filha de Maíra Cardi Arthur Aguiar. Para muitos, a intimidade é absurda pois ele não possui papel de pai, além do fato de que a menina tem apenas 5 anos, ou seja, ainda é muito pequena para entender a situação. Mas como é a relação dos dois?

No final de 2023, o educador financeiro se posicionou sobre a sua proximidade com a garotinha. Em suas redes sociais, ele publicou um texto longo explicando que, apesar de não ser pai, tem Sophia como um membro de sua família e a ama muito.

"Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim. E, por isso, assumo meu papel nesta família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente, independente do que alguém ache ou deixe de achar", começou ele na legenda de um vídeo em que aparece brincando na piscina com a enteada.

O coach ainda seguiu dizendo que não quer tomar o lugar dos pais, mas que cuidará da menina se for preciso: "A realidade é que as mães divorciadas e com filhos, na maioria das vezes, sofrem pelo preconceito dos homens com dificuldade de assumirem situações assim, e homens negligentes e irresponsáveis agem como se não fizessem parte dessa responsabilidade, assumida ao começar um relacionamento. Eu não sou — e nem serei — esse cara. E vale dizer que nada disso diminui o papel daqueles que são pais biológicos. Essa é a minha vida. Quero uma família enorme, cheia de amor".

O CASAMENTO

Em agosto de 2023, Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em uma cerimônia em segredo. Entretanto, no final do ano, o casal se casou no civil e assinou o papel para comunhão total de bens. Após o acontecimento, o educador financeiro compartilhou um texto em suas redes sociais.

Thiago publicou uma sequência de fotos do momento, em que aparece abraçado com a influenciadora, além de posar assinando os papéis. A família de Maíra marcou presença no dia e os filhos, Lucas e Sophia posaram para as fotos.

Veja: