Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Internada devido a um quadro grave de pielonefrite, Gabi Brandt sofre com início de trombose: “Sem previsão de alta”

Assessoria informa que a influenciadora tem evoluído ao tratamento, mas seguirá internada para tratar a avançada inflamação e os coágulos sanguíneos

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada devido a um quadro grave de pielonefrite, Gabi Brandt sofre com início de trombose: “Sem previsão de alta” - Reprodução/Instagram
Internada devido a um quadro grave de pielonefrite, Gabi Brandt sofre com início de trombose: “Sem previsão de alta” - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt está internada desde o fim de semana na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em decorrência de um caso grave de pielonefrite (inflamação nos rins), e, na manhã desta quarta-feira (07), a assessoria informou que a influenciadora teve também início de trombose.

De acordo com o que foi divulgado pela equipe, Gabi tem apresentado evolução em seu quadro de saúde que é considerado crítico e, devido ao avanço do caso, foram encontrados coágulos sanguíneos na veia pélvica.

"A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta”, informa o comunicado emitido pela assessoria.

Além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose - pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica", acrescentou a equipe.

A INTERNAÇÃO 

A influenciadora Gabi Brandt foi internada às pressas neste sábado (3) com um quadro grave de pielonefrite, uma infecção nos rins.  Ela está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Em um comunicado nas redes sociais, a assessoria da esposa de Saulo Pôncio revelou que ela segue recebendo o tratamento adequado.

"A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite", diz a nota.