Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Em nota, assessoria de Gabi Brandt se pronuncia após internação às pressas em hospital: "Quadro grave"

Em um comunicado nas redes sociais, a assessoria da esposa de Saulo Pôncio revelou o diagnóstico; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em nota, assessoria de Gabi Brandt se pronuncia após internação às pressas em hospital: "Quadro grave" - Reprodução/Instagram
Em nota, assessoria de Gabi Brandt se pronuncia após internação às pressas em hospital: "Quadro grave" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt foi internada às pressas neste sábado (3) com um quadro grave de pielonefrite, uma infecção nos rins.  Ela está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Em um comunicado nas redes sociais, a assessoria da esposa de Saulo Pôncio revelou que ela segue recebendo o tratamento adequado.

"A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite", diz a nota.

Ao fim, a assessoria agradeceu a preocupação dos fãs e pediu orações.

"Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação", continua o comunicado.

FELIZ

Recentemente, Gabi Brandt e Saulo Poncio celebraram o primeiro mês de vida do herdeiro mais novo, Henri. Nas redes sociais, os papais corujas compartilharam cliques da festa intimista que prepararam para comemorar a data especial.  O tema escolhido pelos influenciadores foi “ovelhas”.