Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Interessado em disputar a presidência do Brasil, Gil do Vigor ganharia as eleições?

Ex-BBB Gil do Vigor ganharia uma disputa eleitoral? Ele falou sobre seus objetivos para o cargo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interessado em disputar a presidência do Brasil, Gil do Vigor ganharia as eleições? - Reprodução/Youtube
Interessado em disputar a presidência do Brasil, Gil do Vigor ganharia as eleições? - Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (26), o ex-BBB Gil do Vigor participou do podcast PodPah e falou sobre sua vida pessoal e profissional, mas o que chamou atenção foi uma declaração específica feita por ele. É que o economista revelou que tem o objetivo de se tornar presidente do Brasil. 

“Eu quero ser presidente do Brasil. Eu juro por Deus!”, iniciou ele, deixando os apresentadores empolgados. “Eu acredito que sou muito a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa terra. Eu não sou o mais inteligente, mas eu sou esforçado”, acrescentou.

“Eu não sou o mais eloquente, mas eu sei que as pessoas conseguem me entender”, garantiu. Depois, Gil do Vigor continuou falando sobre sua origem humilde e as dificuldades que enfrentou: “Eu sei qual é o dia a dia do brasileiro e sei também que o nosso líder vai ditar o tom do nosso país”. 

O repórter de Ana Maria Braga ainda afirmou acreditar que estará melhor preparado após a conclusão de seu PHD. “Eu quero ver como seria sabe? Acho que nosso país precisa também de um líder que consiga trazer essa diversidade sabe? E representatividade”, explicou. 

Para concluir, Gil do Vigor contou sonhar com o momento e destacou que chegou a essa ideia após perceber que conquistou tudo o que tem através dos fãs. “Vou subir de terno rosa! Eu acredito que nosso país é uma país incrível, as pessoas são maravilhosas”

Vale lembrar que Gil do Vigor fez parte do mesmo Big Brother Brasil que consagrou Juliette Freire campeã, ou seja, apesar de não ter ganhado o reality show, ele esteve ao lado de uma forte candidata e foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 50,87% dos votos.

No entanto, Gilberto conquistou o carinho do público com seu carisma e é querido até hoje. Além disso, ele sempre demonstra ser uma pessoa que desaprova injustiças. E aí, será que ele teria chances de vencer uma disputa eleitoral?

GIL DO VIGOR SE PRONUNCIA APÓS INJUSTIÇA NA FACULDADE

Nos últimos dias, o ex-BBB Gil do Vigor desabafou em suas redes sociais após ter sido vítima de xenofobia em seu PHD em Economia nos Estados Unidos. De acordo com o famoso, ele corre risco de não poder continuar os estudos por erro da própria universidade. Ao se deparar com pessoas desacreditando de sua versão, ele se pronunciou através de sua assessoria. 

Em comunicado para a Contigo!, ele pontuou: “Quando uma situação como essas ocorre da forma como aconteceu, é necessário pararmos para refletir sobre as suas causas. E nós sabemos que vivemos em um mundo cercado por xenofobia e diversos outros tipos de discriminação, e todos eles machucam, segregam e nos tornam vítimas de várias injustiças ao longo do caminho".

"Sigo aguardando o desdobramento do caso e lutando por aquilo que acredito, tanto por mim, quanto por diversas outras pessoas como eu e que lidam com esse tipo de situação diariamente. Foi enfrentando as dificuldades e lutando pela minha resistência que cheguei onde estou hoje e não será esse obstáculo que irá me parar", concluiu.