Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEMÓRIAS

Ingrid Guimarães relembra motivo de briga com Paulo Gustavo: "Angústia"

Em entrevista, atriz Ingrid Guimarães relembra motivo de briga com humorista e amigo falecido; eles ficaram anos sem se falar

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães relembra motivo de briga com Paulo Gustavo: "Angústia" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães relembra motivo de briga com Paulo Gustavo: "Angústia" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

A atriz Ingrid Guimarães participou de um bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme na última terça-feira (28) no podcast Quem Pode, Pod. Na ocasião, ela relembrou o motivo que fez com que ela e o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, ficassem anos sem se falar. 

"Foi horrível", comentou. A famosa explicou que os dois estavam lançando novos filmes na época e os distribuidores prometeram estrear os longas no mesmo dia, o que deixou o protagonista de Minha Mãe é Uma Peça chateado. 

"Ficou uma briga de data, de trabalho. E aconteceu aquilo que é chato, rolou uma 'fofocaiada' e ele disse que não queria falar. E não teve aquela conversa, ele não gostava de conflito", detalhou ela, que ficou um bom tempo afastada do amigo. 

"Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele", destacou. Depois de passar algum tempo, Paulo Gustavo tomou a iniciativa de chamar Ingrid para beber. Ela aceitou o convite e eles prontamente se acertaram. 

Por fim, ela abriu o coração e confessou o sentimento que ficou após a morte do artista. "Depois que ele morreu, passei um mês chorando pelos anos que deixei de conviver. Mas fiquei feliz por ter feito as pazes", desabafou. 

INGRID GUIMARÃES COBRA GLOBO

Após encerrar seu vínculo com a Globo há meses, a atriz Ingrid Guimarães "cobrou" publicamente a emissora pela ausência de seu maior sucesso no catálogo das plataformas de vídeo. Ela reagiu após um fã levantar o mesmo questionamento.

É que muitos seguidores estão questionado porque o seriado Sob Nova Direção não está disponível para os telespectadores. O fã então marcou publicamente Erick Bretas, que atualmente é diretor de produtos digitias e canais pagos do Grupo Globo.

“Eu já perguntei ao VIVA e ao Globoplay, mas nunca obtive resposta do motivo de “Sob Nova Direção”, até hoje, não estar no streaming e tampouco ser exibido no VIVA. Eu acho um pecado uma série cômica e excelente ter esse tratamento. Será que você pode me responder, Erick Bretas? Obrigado!”, disparou o fã que ainda compartilhou uma foto do seriado.