Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ele volta?

Henrique Fogaça revela retorno para o 'MasterChef' e fãs comemoram: "Até que enfim"

Chef Henrique Fogaça revela quando ocorre o retorno para o 'MasterChef': descubra

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça revela retorno para o 'MasterChef' e fãs comemoram - Reprodução/Instagram/Melissa Haidar
Henrique Fogaça revela retorno para o 'MasterChef' e fãs comemoram - Reprodução/Instagram/Melissa Haidar

O chef Henrique Fogaça revelou nesta quinta-feira (08) quando voltará para o MasterChef Brasil. Ausente na temporada atual, o jurado confirmou que estará de volta para a edição Profissionais, que deve ser a próxima exibida pela Band.

Nas redes sociais, ele publicou uma foto nos estúdios do reality e revelou que a temporada já começou a ser gravada. A décima temporada do MasterChef Amadores está ainda no começo, bem distante da final.

"Começaram os trabalhos! Em breve a nova temporada do Masterchef Profissionais", escreveu na legenda. O clique é da fotógrafa Melissa Haidar. A notícia fez a felicidade dos fãs do chef. "Até que enfim, o Rodrigo é um gato mas sinto falta da firmeza", confessou uma, referindo-se a Rodrigo Oliveira, que substituiu Fogaça na temporada atual.

Muitos outros seguem ofendidos pelo uso de linguagem neutra por Ana Paula Padrão: "Espero que acabe com essa frescurada de bem-vindes", criticou um seguidor, com o sentimento ecoado por vários outros. Confira:

POR QUE FOGAÇA SE AFASTOU DO MASTERCHEF?

O chef Henrique Fogaça deixou o posto de jurado do MasterChef Brasil nesta décima temporada do reality. O programa traz Rodrigo Oliveira como substituto. Mas o que ocorreu para tirar o famoso da atração?

Em fevereiro, Fogaça revelou nas redes sociais que não faria parte da bancada de jurados do reality de culinária. É a primeira vez desde a estreia do programa que ele deixa o posto. Conhecido pela fama de durão, ele comunicou que ficaria de fora da 10ª temporada do MasterChef Amadores.

"O Masterchef pra mim tem sido mais que um programa, é uma família, e faz parte da minha vida, e sou muito grato por tudo que vivo com essa grande família. Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família, e tão logo estarei de volta, ainda este ano", explicou.