Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Hariany Almeida faz declaração apaixonada para filho de Leonardo: "Vida"

Influenciadora e ex-BBB Hariany Almeida faz declaração apaixonada em comemoração aos 26 anos do cantor Matheus Vargas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida faz declaração apaixonada para filho de Leonardo: "Vida" - Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida faz declaração apaixonada para filho de Leonardo: "Vida" - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (7), a ex-BBB Hariany Almeida comemorou os 26 anos do namorado, o cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo. Na ocasião, ela reuniu alguns momentos especiais ao lado do amado em um vídeo e publicou um texto apaixonado para o rapaz, com quem assumiu um relacionamento sério em setembro de 2023. 

"Meu amor, hoje o dia é seu mas quem ganhou o presente fui eu pois você surgiu na minha vida no momento em que eu menos imaginava e mais precisava. Você me ensinou que o amor é um mix de cuidado, carinho e cumplicidade", começou ela. 

"Você já sabe, mas hoje no seu aniversário, quero expressar o tamanho do meu amor por você. Eu te amo além das notas e acordes, te quero como o homem da minha vida e o futuro pai dos nossos filhos. Feliz novo ciclo amor, que a vida continue sendo uma bela canção ao som da nossa felicidade e que Deus te abençoe muito!", concluiu.

Nos comentários, Matheus respondeu: "Te amo meu amor! Obrigado por compartilhar a vida comigo dessa forma única e linda que a gente vem construindo todos os dias! Conte comigo sempre e pra sempre", agradeceu.

Atualmente Matheus Vargas mora na mansão de Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, localizada em Goiânia. Vale lembrar que ele é filho de Leonardo com Liz Vargas, mas tem uma boa relação com a mãe de Zé Felipe. Inclusive, ele é apenas alguns meses mais velho que o irmão. Matheus nasceu em 7 de janeiro de 1998, enquanto o marido de Virginia Fonseca veio ao mundo em 21 de abril. 

Para quem não conhece, Hariany Almeida ficou conhecida nacionalmente após a participação marcante no Big Brother Brasil 19 - que, inclusive, ela acabou sendo expulsa. Posteriormente, a criadora de conteúdo digital fez parte do elenco de A Fazenda 11.

VIRGÍNIA FONSECA ESCLARECE RELAÇÃO COM HARIANY ALMEIDA

Na última segunda-feira (1), a influenciadora Hariany Almeida publicou um vídeo ao lado da influenciadora Virgínia Fonseca e elas esclareceram a relação que tem uma com a outra por trás das câmeras. Vale lembrar que as duas são noras do sertanejo Leonardo, Virgínia é casada com Zé Felipe, e a ex-BBB namora Matheus Vargas

Oh, Virginia, olha aqui, o povo acha que nós não interage“, começou Hariany. “Fala pra eles que nós interage“, pediu a moça. “Ah, esse povo tá… Gente, é que assim, a gente interage fora das telas“, se irritou a loira após a polêmica de que elas não se dariam bem. “A gente sabe viver. Tem que mostrar pra provar“, acrescentou a cunhada de Zé Felipe

Nas redes sociais, internautas opinaram: “Gente, não é porque elas são cunhadas, que tem que ser amigas obrigatoriamente. É óbvio que elas não parecem ter muita sintonia, mas isso é normal da vida. O importante é o respeito e educação“; “Eu não interajo com minha cunhada nem no off! E tá tudo bem!“, comentaram alguns.