Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU MESMO!

Gretchen vira piada por aparência e rebate seguidor: "Vamos nos ocupar"

Cantora Gretchen vira piada na web e dá resposta em seguidor após ser chamada de "velha"; confira!

Renata Garre Publicado em 25/03/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen vira piada por aparência e rebate seguidor: "Vamos nos ocupar" - Reprodução/ Instagram
Gretchen vira piada por aparência e rebate seguidor: "Vamos nos ocupar" - Reprodução/ Instagram

Na manhã deste sábado (25), Gretchen surgiu nas redes sociais para rebater algumas críticas recebidas de haters sobre sua aparência. Chamada de "velha" e outros comentários maldosos, a famosa afirmou sentir orgulho da idade que tem. 

"Enquanto essas pessoas ficam me enchendo de comentários, haters, eu estou aqui vivendo minha vida, trabalhando, cuidando dos meus filhos, do meu marido. Semana que vem estarei viajando para Colômbia para um trabalho, hoje tem chá de bebê do meu netinho.... gente, é isso que vale a vida. É a gente ocupar o tempo com coisas positivas, interessantes", iniciou ela.

"Não importa se o rosto do outro está assim, assado. Se a pessoa está diferente, lógico que estou diferente, vocês queriam que eu virasse semente, que eu ficasse com a mesma cara que eu tinha com 18 anos? Nunca. Nem cara e nem corpo. Agora preciso envelhecer do jeito que as pessoas querem que eu envelheça? Não, cada um tem a sua opção", continuou.

"Tem artistas que gostam de envelhecer naturalmente, a Xuxa, a Gloria Pires, a Cássia Kis, gente cada um tem a sua opção. Eu gosto de me transformar, é uma coisa minha. Eu gosto de me ver no espelho assim, como estou. Muitos que estão me vendo do outro lado nem me conhecem, falam: 'é filtro'. O filtro não transforma a cara da pessoa. Tem certas coisas é muita perda de tempo", pontuou.

Ela ainda fez uma reflexão: "Eu batalhei muito pra ter as coisas que tenho, aliás, ainda batalho, tenho 63 anos... Estou correndo atrás de tudo, é isso que é a vida. Vamos nos ocupar com coisas produtivas... A mensagem que eu deixo pra vocês essa semana: viva. Você não sabe quanto tempo estará por aqui... Que vocês se conscientizem que é mais importante é aproveitar a vida", concluiu.

Story Gretchen

APOIOU LEXA!

Recentemente, a cantora Gretchen publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais em que oferece apoio para Lexa após os momentos controversos protagonizados por MC Guimê durante a festa que rolou no BBB23 e causou sua eliminação. 

Em uma mensagem carinhosa, ela ofereceu apoio e carinho para a cantora. "Minha linda Lexa. Não somos tão próximas. Mas senti vontade, como mãe que sou, de te dar um colinho", começou a cantora em suas redes sociais.

"Por ser uma pessoa pública, todos opinam, julgam e dão palpites. Quero que você se sinta acolhida. Acarinhada. E aconchegada por todas nós mulheres. Se acalme, se afaste um pouco, sim, e espere acontecimentos futuros e alguma explicação que ele queira te dar", disparou ela.