Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gretchen defende Thammy Miranda em meio críticas às celebrações do 'Dia dos Pais'

A cantora Gretchen defende Thammy Miranda em meio críticas às celebrações do 'Dia dos Pais'; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen defende Thammy Miranda em meio críticas às celebrações do 'Dia dos Pais'; saiba mais - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen defende Thammy Miranda em meio críticas às celebrações do 'Dia dos Pais'; saiba mais - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), Dia dos Pais, a cantora Gretchen usou suas redes sociais para se posicionar firmemente contra os ataques dirigidos ao seu filho, Thammy Miranda, um homem trans e pai. A artista não apenas rebateu os comentários insensíveis, mas também destacou a importância da aceitação e do respeito pela diversidade.

Gretchen expressou sua frustração com os comentários discriminatórios que surgiram no Dia dos Pais, ressaltando que esse tipo de situação é recorrente: "Todo ano no Dia dos Pais eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Em vez de querer lacrar para ter visualizações, use seu tempo para estudar. Para ter um filho só precisa ter esperma e não da rol*", desabafou a cantora em sua postagem em um perfil de fofoca.

A artista não poupou palavras ao confrontar as noções ultrapassadas de masculinidade que foram expressas: "Nem preciso defender o Thammy, né? De repente essa pessoa não sabe o que é ser pai por não ter um pai. Independente de qualquer preconceito, meu pai me ensinou a respeitar", pontuou.

Thammy é casado com a influenciadora Andressa Ferreira e em janeiro de 2020 anunciaram o nascimento do filho, Bento. O processo de inseminação artificial e o parto foram nos Estados Unidos. Por lá é possível ter acesso aos dados do doador para que ele se assemelhe mais as características dos pais.

gretchen

gretchen

EITA!

A cantora Gretchen está sem nenhuma paciência para aqueles que criticam a aparência dela. Recentemente, a famosa expôs várias seguidoras que fizeram piada com detalhes de como ela e o marido se apresentam.

Nas redes sociais, a estrela não poupou ninguém e expôs, com prints e tudo, comentários ofensivos que recebe. Um deles chamou atenção em especial, já que citava as partes íntimas dela e do marido, Esdras de Souza.

"Acho que o b*lau dela está maior que o dele", disparou a usuária, pensando que passaria em branco. Só que Gretchen viu, não gostou nada do comentário e, antes de bloquear o desafeto online, ainda expôs a situação.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.