Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Grávida, Leandra Leal faz treino com pesos e gera preocupação: "Cuidado"

A atriz Leandra Leal faz treino com pesos e gera preocupação nos fãs por estar grávida; artista fala sobre situação

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Leandra Leal faz treino com pesos e gera preocupação nos fãs por estar grávida; artista fala sobre situação - Reprodução/Instagram
A atriz Leandra Leal faz treino com pesos e gera preocupação nos fãs por estar grávida; artista fala sobre situação - Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal está firme nos treinos após descobrir sua gravidez e gerou preocupação nos fãs. Nesta segunda-feira (25), a artista mostrou um levantamento de peso na academia, mesmo gestando um menino, fruto do casamento com o cineasta Guilherme Burgos.

Leandra Leal está com quantos meses de gravidez?

A atriz Leandra Leal está atualmente com 18 semanas, 4 meses, e sua vida está bem ativa. Em um vídeo, publicado em seu Instagram, a artista mostrou que continua cuidando da saúde: "Segunda-feira com força, energia e 18 semanas. P.S: Pessoal, fiquem tranquilos. Eu já fazia esse tipo de exercício, malho com monitoramento e estou liberada pelos médicos", disse ela, para tranquilizar seus seguidores.

Os fãs da atriz fizeram questão de comentar o momento e pediram para ela ter mais cuidado, mesmo com os aconselhamentos médicos: "Pelo jeito, menino vai ser jogador de futebol! Leandra você tá linda demais", declarou uma internauta. "Cada médico fala uma coisa! A minha não recomendava pegar tanto peso. Não parei de malhar, mas peguei leve!", falou outra. "Cuidado, Lele não vai exagerar nos treinos!", declarou uma terceira.

Recentemente, Leandra Leal revelou que ela e o marido, o cineasta Guilherme Burgos, estão à espera de um filho! A artista já é mãe da pequena Júlia, de 9 anos. No Instagram, Leandra publicou um belíssimo em que aparece abraçando a barriguinha com as mãos da filhota e do esposo. Na legenda, ela contou a boa nova: "A família está crescendo! Juju vai ganhar um irmãozinho e foi promovida à irmã mais velha. Estamos todos bem e muito felizes"

Leandra Leal se afasta do Carnaval: "1ª vez desde os 18 anos"

Na semana do Carnaval de 2024, Leandra Leal desabafou nas redes sociais e revelou que não participará do Carnaval pela primeira vez. Aos 41 anos, a artista contou estar presente interruptamente na festividade desde os 18, mas precisou se afastar por motivos de força maior.

"Este ano eu não vou poder estar presente, tentei até o último minuto, mas agora entendi que não vou conseguir estar, tive que fazer essa escolha por compromissos profissionais. É a primeira vez que não vou num desfile do [Cordão da] Bola [Preta] desde os meus 18 anos", começou a atriz.