Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda é alvo de críticas após expor intimidade com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda foi criticada na web após mostrar um momento íntimo de Zezé Di Camargo; os dois estão juntos há 11 anos e vão se casar neste ano

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há 11 anos - Fotos: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há 11 anos - Fotos: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda foi alvo de críticas após expor em suas redes sociais, um momento íntimo de Zezé Di Camargo nesta quarta-feira (21). Ela mostrou o noivo dormindo no sofá de casa enquanto uma profissional fazia suas unhas. 

"Olha a situação, ele dorme! O pezinho hidratado, tirando cutícula", afirmou ela na publicação nas rede sociais. Alguns perfis no Instagram compartilharam o momento e a influenciadora digital foi criticada pelos internautas. "Mostra tudo, falta de conteúdo? Até a intimidade do marido cortando a unha. Falta do que fazer?", interrogou um. "Ainda bem que eu não era a manicure", disparou outro.

Os dois estão juntos há 11 anos e ficaram noivos em 2021. De acordo com informações do Gshow, o casamento vai acontecer no segundo semestre deste ano. As prováveis datas serão ou no aniversário do noivo, dia 17 de agosto, ou no da noiva, em 3 de outubro. 

GRACIELE LACERDA OPINA SOBRE DESFILE DE WANESSA NO BBB 24

Na tarde desta segunda-feira (19), Graciele mostrou estar ligadinha em todos os passos da enteada, Wanessa Camargo no BBB 24. Nas redes sociais, ela reagiu a um desfile promovido pela artista, cujo objetivo foi exibir 'corpos imperfeitos e reais'.

A atitude da cantora veio após Yasmin Brunet descobrir que seu corpo foi alvo de comentários maldosos por alguns brothers ainda nos primeiros dias do programa. A intérprete de Amor, Amor incentivou os brothers a se unirem e falarem sobre suas imperfeições, animando a loira.

“Eu tenho peito pequeno, mas eu amo meus peitos sinceros. Eu tenho celulite na bunda, mas eu amo minha celulite. E a minha pancinha, olha”, disse Wanessa, enquanto fazia uma dancinha exibindo a barriga no desfile. “Não acredito que você está fazendo isso”, respondeu Yasmin. Em seu perfil, Graciele Lacerda compartilhou um vídeo do momento e mostrou ter ficado surpreendida positivamente com a atitude da namorada de Dado Dolabella. “Que atitude f*da”, comentou Graciele.