Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que Graciele Lacerda fazia antes da fama? Influenciadora fez duas faculdades

Hoje influenciadora digital, saiba o que Graciele Lacerda fazia antes da fama; esposa de Zezé di Camargo tem currículo completo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda antes da fama - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda antes da fama - Reprodução/ Instagram

Casada com Zezé di Camargo, Graciele Lacerda é uma influenciadora e empresária com mais de 3,6 milhões de seguidores em suas redes sociais. Famosa, ela conquistou seu espaço após ficar conhecida como a esposa do cantor sertanejo. Mas o que ela fazia antes da fama?

A influenciadora trabalha desde os seus 14 anos e começou em um escritório de contabilidade. Dois anos depois, com 16 anos, passou a atuar como modelo, fez desfiles e comerciais, enquanto trabalhava, paralelamente, em um escritório de empréstimos.

Entretanto, tudo mudou quando, aos 17 anos, ela decidiu seguir sua grande paixão pela dança. Ela começou a dar aulas de dança em uma academia e chegou a ser dançarina do grupo sertanejo Dallas Company. Aos 21 anos, Graciele Lacerda se formou em Educação Física, época em que se dividiu entre professora e bailarina.

Aos 35 anos, chegou a trabalhar como promotora, mas resolveu estudar Jornalismo. Quatro anos depois, aos 29 anos, ela se formou na Faculdade São Pedro, em Vitória, onde nasceu, mas nunca trabalhou como jornalista. Entretanto, só se tornou conhecida em 2014, quando assumiu seu relacionamento com Zezé di Camargo.

Atualmente ela é influenciadora fitness e compartilha dicas de treinos e alimentação saudável. Além disso, tem e-books de receitas e um projeto para emagrecimento. A famosa ainda publica um pouco de seu dia a dia e vida pessoas nas redes sociais.

FUTURO DO CASAL

Parece que a treta familiar envolvendo Zezé di Camargo e seus filhos não deve durar por muito tempo. Em uma previsão sobre o ano do artista, Márcia Sensitiva disse à CONTIGO Digital que logo o sertanejo selará a paz entre os herdeiros e a esposa, Graciele Lacerda. Além disso, o amor permanecerá forte entre eles.

Segundo a astróloga, Zezé terá um ano de 2024 repleto de prosperidade e harmonia, principalmente no setor da família. "O ano financeiro do cantor sertanejo será excelente e com muita prosperidade. A relação com a amada, Graciele Lacerda, segue firme e forte", disse.