Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Gkay toma decisão drástica e corta relações com Fábio Porchat após piada polêmica

Não engoliu: Gkay toma decisão drástica em reação à piada de Fábio Porchat no 'Domingão'; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay toma decisão drástica e corta relações com Fábio Porchat após piada polêmica - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Gkay toma decisão drástica e corta relações com Fábio Porchat após piada polêmica - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A influenciadora Gkay tomou uma decisão drástica após ser alvo de uma piada de Fábio Porchat neste domingo (25).

Depois da polêmica envolvendo a piada do humorista no Domingão com Huck, a famosa da web decidiu cortar relações com o astro e parou de segui-lo nas redes sociais, ato que não foi retribuído por Porchat: ele ainda segue a "rival".

Tudo começou por causa da homenagem do famoso a Jô Soares na premiação de Melhores do Ano, em que mencionou Gkay ao dizer: "Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com uma Gkay, não é Tatá?”, iniciou ele, conversando com a colega de profissão Tatá Werneck, que estava na plateia. “Por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, disse ele rindo e arrancando algumas risadas intimistas dos convidados.

Só que a piada pegou mal com a própria organizadora da Farofa, que se sentiu ofendida. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", falou Gkay em sua conta no Twitter.

Gkay deixa de seguir Fábio Porchat

TENTOU CONTATO

Após se envolver em polêmica ao mencionar o nome da influenciadora Gkay em tom de chacota no Melhores do Ano, o comediante Fábio Porchat revelou que enviou uma mensagem para ela depois da premiação.

Outras pessoas saíram em defesa dela. "Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém, você não deve sair em redes sociais propagando o ódio. Você deveria ser sensato e chamar a Gkay e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar. Mais respeito", escreveu um seguidor para Porchat, que garantiu ter mandado uma mensagem à famosa.