Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pegou mal

Gkay revela conteúdo de mensagem de Fábio Porchat e dispara: "Não respondi"

Treta segue: Gkay revela conteúdo de mensagem enviada por Fábio Porchat após piada polêmica; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay revela conteúdo de mensagem de Fábio Porchat e dispara - Reprodução/Instagram
Gkay revela conteúdo de mensagem de Fábio Porchat e dispara - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay não está disposta a acertar as contas com Fábio Porchat após uma piada polêmica neste domingo (25).

Depois de se surpreender ao ser alvo de uma piada do humorista no Prêmio Melhores do Ano do Domingão, a famosa revelou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que recebeu mesmo uma mensagem do astro.

Na comunicação via redes sociais, ele explicou que não esperava que a reação dela fosse ser ficar triste e que tratou-se apenas de uma piada, mas parece que o pedido de desculpas não surtiu efeito.

Gkay deixou claro que não pretende interagir mais com o apresentador do Que História é essa, Porchat. "Não respondi e nem vou", disparou, taxativa. Vixe!

ENTENDA A TRETA

Tudo começou por causa da homenagem do famoso a Jô Soares na premiação de Melhores do Ano, em que mencionou Gkay ao dizer: "Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com uma Gkay, não é Tatá?”, iniciou ele, conversando com a colega de profissão Tatá Werneck, que estava na plateia. “Por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, disse ele rindo e arrancando algumas risadas intimistas dos convidados.

Só que a piada pegou mal com a própria organizadora da Farofa, que se sentiu ofendida. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", falou Gkay em sua conta no Twitter.