Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Gkay confirma ficada com Pedro Sampaio e detalha parte íntima do cantor: "É um potro"

Gkay confirma que já ficou com Pedro Sampaio ao participar do Lady Night e detalha parte íntima do cantor em conversa com Tatá Werneck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay confirmou ter se relacionado intimamente com Pedro Sampaio - Reprodução/Globo/Instagram
Gkay confirmou ter se relacionado intimamente com Pedro Sampaio - Reprodução/Globo/Instagram

Uma das convidadas da atual temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, Gkay surpreendeu ao contar que já se relacionou com Pedro Sampaio. É que a humorista não poupou nos detalhes e informou até mesmo como é a parte íntima do DJ.

"Você já pegou o Pedro Sampaio? Que eu vi ali", questionou a esposa de Rafa Vitti, colocando a humorista contra a parede. Recebendo apenas uma risada de canto como resposta, ela resolveu indagar mais a fundo: "Mas como é que é o Pedro?", continuou.

"Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar", confessou a humorista. "É um pau show, é um pau ok. É um pau 7,2", brincou Tatá Werneck. Levando a situação na brincadeira, a influenciadora digital continuou explanando indiretamente sobre a situação.

"É um pau de namorado. Abaixo do cavalo e acima do pônei", detalhou a morena. Sem limites para o deboche, a contratada da Globo disparou: "É um potro. Potro Sampaio". "Potro Sampaio", concordou Gkay, aos risos.

REENCONTROU O FILHO

Nesta segunda-feira (28), Andressa Urach voltou a atualizar os seguidores sobre como está sua vida após deixar a ala psiquiátrica de um hospital. A famosa vinha lamentando que estava com saudade do filho caçula, Leon, e finalmente conseguiu reencontrar o herdeiro.

"Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. Ele é minha vida", desabafou a modelo. "Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade", continuou ela.