Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Gkay confirma ficada com Neymar e compara parte íntima: "Maior que o do Pedro Sampaio"

Gkay confirma ficava que viveu com Neymar e compara parte íntima do futebolista com Pedro Sampaio em entrevista; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay deu detalhes das partes íntimas de Neymar em uma entrevista - Reprodução/Globo/Instagram
Gkay deu detalhes das partes íntimas de Neymar em uma entrevista - Reprodução/Globo/Instagram

Gkay voltou ao foco dos holofotes nos últimos dias ao detalhar momentos íntimos que viveu com Neymar. Mesmo sem nunca ter beijado o craque da Seleção Brasileira, a artista revelou ter levado uma sarrada do craque e sentido todo seu volume.

A revelação foi feita durante sua participação no Lady Night, comandado por Tatá Werneck, que foi ao ar nesta segunda-feira (28). "Nunca peguei. Foi uma sarradinha de leve", começou a influenciadora digital.

Em seguida, ela comparou a parte íntima do atleta com a de Pedro Sampaio: "Queria saber: 'O que é que tem no Neymar?'. Pelo o que a calça jeans, que era branca no dia, lembro-me bastante. Acho que [o pênis] estava ali para meia bomba. Abaixo do cavalo, acima do Pedro Sampaio", disse.

Surpresa, a esposa de Rafa Vitti fez graça com a situação: "Você não pode andar sozinha, sempre tem que ter um amigo do lado. Você, do nada, expôs 12 pessoas muito famosas", pontuou, já que minutos antes a amiga de Anitta havia dado detalhes do pacote do DJ.

"Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar", confessou Gkay. "É um pau show, é um pau ok. É um pau 7,2", disse Tatá. Em seguida, ela continuou explanando indiretamente sobre a situação. "É um pau de namorado. Abaixo do cavalo e acima do pônei".

ESTADO DE SAÚDE

Nesta terça-feira (29), Letícia Cazarré compartilhou nas redes sociais mais detalhes sobre a situação da filha de apenas alguns meses de idade, Maria Guilhermina. A esposa de Juliano Cazarré conta que o estado da bebê não está bom e pede orações aos seguidores.

"Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", disse ela.