Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Giovanna Lancellotti revela relação com Caio Castro e diz se ator é realmente pão-duro

Giovanna Lancellotti revela relação de amizade que mantém com Caio Castro há anos e diz se o ator é ou não pão-duro; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti deu detalhes de sua amizade de longa data com Caio Castro - Reprodução/Band/Instagram
Giovanna Lancellotti deu detalhes de sua amizade de longa data com Caio Castro - Reprodução/Band/Instagram

Ao participar do Faustão na Band desta sexta-feira (18), a atriz Giovanna Lancellotti surpreendeu ao dar detalhes de sua relação com Caio Castro. Amiga de longa data do artista, ela relembrou uma recente polêmica do galã e revelou se ele é realmente pão-duro ou não.

Em suma, o assunto veio à tona quando o apresentador quis saber se os dois continuam próximos, já que sempre foram vistos em um convívio de muita proximidade. “Você continua como coach do Caio Castro?”, quis saber o veterano.

“Continuo dando uns puxões de orelha nele, às vezes e ele também me dá uns puxões de orelha", começou ela. Em seguida, a atriz explicou que se aproximou do rapaz quando se mudou de vez para o Rio de Janeiro, ainda no início de sua carreira.

"Quando eu mudei para o Rio, na minha primeira novela, eu tinha 17 anos, me mudei para um flat, vários atores que eram de fora ficavam nesse flat e ele era meu vizinho de porta. E aí a gente ficou amigo e somos amigos até hoje”, completou a estrela.

Foi então que Fausto Silva quis saber se o galã é realmente pão-duro, mas foi surpreendido com a resposta da famosa. É que ela relembrou que seu primeiro carro foi um presente do contratado da Globo, surpreendendo muita gente que nunca imaginaria um presente tão caro vindo do artista.

“O meu primeiro carro quem me deu foi o Caio, então sou uma pessoa que posso falar que ele não é mão de vaca. Obrigada Caio! Dez anos depois, eu queria agora em rede nacional, te agradecer por aquele carro”, disse Giovanna Lancellotti.

REBATEU FAMOSO

Na tarde desta sexta-feira (18), João Guilherme usou suas redes sociais para rebater uma crítica que recebeu de um influenciador digital. É que o filho do sertanejo Leonardo teve seu estilo detonado pelo rapaz e não ficou calado ao se deparar com a publicação.

Em suma, o teólogo Adlevir Neves ironizou a forma como o ator se veste, dizendo que ele é um dos grandes responsáveis por "destruir a masculinidade". No clique, o ator estava vestido com um look de crochê para uma premiação, bem diferente das roupas casuais que costuma usar no dia a dia.