Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Giovanna Lancellotti faz declaração para namorado em viagem emocionante a Dubai: "Te amo"

Atriz Giovanna Lancellotti faz declaração para companheiro, Gabriel David, e internautas se derretem de tanta fofura; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 16/12/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti faz declaração para namorado em viagem emocionante a Dubai: "Te amo" - Reprodução\Instagram
Giovanna Lancellotti faz declaração para namorado em viagem emocionante a Dubai: "Te amo" - Reprodução\Instagram

Em meio a muitas aventuras pelas dunas de Dubai, Giovanna Lancellotti tirou um tempinho nesta sexta-feira (16) para agradecer ao namorado, Gabriel David, por fazer essa jornada tão especial com ela.

Pelas redes socias, a atriz publicou alguns cliques do casal em uma paisagem fantástica do deserto e legendou dizendo: "Tudo é incrível com você, Gabriel. Como é especial sentir isso tudo! Turbilhão de sentimentos e amor!"

Gabriel não ficou de fora e também se declarou para namorada. "Caraca, eu te amo muito. Obrigado por ser tão especial pra mim", suspirou ele. 

Os internautas praticamente derreteram de tanta fofura do casal e se impressionaram com a qualidade das fotos super românticas. "Essas fotos são a coisa mais linda de se ver", elogiou uma. "Que casal incrível. Essas fotos ficaram fantásticas", disse outro. "Deve ser muito bom viajar pra lugares lindos assim na companhia de quem amamos. É um presente pra alma", afirmou mais um. 

UAU

Aos 50 anos, Eliana mostrou nas redes sociais nesta sexta-feira (16) que esbanja uma sensualidade para pouquíssimos. 

Nos cliques, a apresentadora posa com um vestido preto bem curto, deixando a lingerie à mostra, e com uma máscara de coelinha rendada. 

"Como é bom poder brindar a vida, o trabalho e o sucesso com as pessoas que nos impulsionam. Ninguém chega a lugar algum sozinho! Que alegria grande, depois de 3 anos, comemorar os resultados do Programa com a equipe nessa linda festa de máscaras", disse ela na legenda da postagem.