Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Lancellotti celebra aniversário do namorado com humor: “Senhor de 62 anos”

A atriz Giovanna Lancellotti celebra aniversário do namorado com humor nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Giovanna Lancellotti celebra aniversário do namorado com humor: “Senhor de 62 anos” - Reprodução/Instagram
A atriz Giovanna Lancellotti celebra aniversário do namorado com humor: “Senhor de 62 anos” - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti aproveitou o aniversário do namorado, Gabriel David, para fazer uma homenagem cheia de amor e humor nas redes sociais. Nesta sexta-feira (21), ela compartilhou um vídeo em que aparece dançando com o empresário, que completa 26 anos, e o chamou de “senhor de 62 anos”.

Hoje é o dia do meu amor! Gabriel é, sem dúvida, a pessoa mais surpreendente que já conheci. E não digo só no nosso relacionamento. Na vida! É o cara mais Benjamin Button que existe! Nesses 26 anos completados hoje, mora um senhor de 62! Quem conhece vai entender do que estou falando! E nessa mistura do moderno com o tradicional, ele vai costurando sua história e mudando a vida de muitas pessoas ao redor”, escreveu Giovanna na legenda.

A artista também destacou a paixão de Gabriel pelo Carnaval, já que ele é diretor de marketing da Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. “Seu amor e dedicação pelo carnaval, pelo seu trabalho, família e amigos, e ao mesmo tempo a disposição em fazer 7382 coisas diferentes no mesmo dia, deixa todo mundo atordoado e admirado. Sua maturidade em meio à tão pouca idade também é de se admirar”, elogiou.

Giovanna ainda revelou que se sente privilegiada por ter Gabriel como namorado. “Isso tudo me fez enxergar a pessoa especial que você é. Mas, privilegiada que sou, tenho a sorte de ter isso PLUS a versão namorado. E essa é realmente deliciosa. Você me ensina tanto!! No diálogo, na prática, na convivência, sensibilidade… nunca imaginei que amar alguém pudesse ser tão leve e divertido! Desejo que seu novo ciclo chegue trazendo sonhos realizados e outros tantos sonhados a mais. Que traga momentos mágicos como o por do sol de hoje, desse vídeo. Que traga sabedoria, saúde, resiliência e fé. Amor você terá de sobra! Feliz aniversário! Te amo muito”, finalizou.

A comemoração pelo aniversário de Gabriel não foi exatamente como o casal esperava. Os dois viajaram juntos para o Líbano, acompanhados pelo pai dele, Anísio Abraão David, patrono da Beija-Flor. No entanto, eles perderam uma conexão e tiveram que iniciar a celebração no aeroporto. “Comprei um cupcake e tô apostando no carisma pra deixar essa virada legal”, brincou Giovanna.

Giovanna Lancellotti fala sobre religião

Recentemente, a atriz Giovanna Lancellotti participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, ao lado da atriz Mika Guluzian, disponível na plataforma do YouTube. As duas atuam juntas no filme Nada é por Acaso nos cinemas brasileiros. O longa é inspirado na obra de Zibia Gasparetto, lançado em 2006 e narra uma trajetória sobre encontro de almas e espiritualidade.

Durante o talk show, o apresentador e cantorDouglas Nobre questiona se as atrizes têm fé e se elas acreditam em milagres. Giovanna afirma veemente que acredita em tudo.“Eu acredito no universo, eu acredito no poder da palavra, eu acredito na positividade, eu me considero uma pessoa positiva, que acredita em tudo e que acha sim, que a fé e a positividade podem salvar o mundo”, afirmou a atriz.