Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Gil do Vigor e Gleici batem boca por opinião polêmica envolvendo BBB: "Não tinha"

Gil do Vigor e Gleici Damasceno discutiram nas redes sociais para decidir qual foi a melhor edição do Big Brother Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor e Gleici Damasceno opinaram sobre a melhor edição do BBB - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor e Gleici Damasceno opinaram sobre a melhor edição do BBB - Reprodução/Instagram

Com as inscrições para o BBB24 abertas e o BBB23 chegando ao fim como uma das edições menos queridas pelo público, internautas começaram a questionar qual teria sido o melhor ano do reality show. Ex-participantes, Gil do Vigor Gleici Damasceno também resolveram discutir sobre o assunto.

Campeã do programa há alguns anos, a influenciadora iniciou a polêmica na madrugada deste domingo em seu Twitter: "É óbvio que o BBB18 foi o melhor dos últimos tempos, e só quem não assistiu vai discordar [risos]", escreveu ela.

Quarto colocado na edição que consagrou Juliette Freire como a vencedora, o economista discordou da famosa e deixou clara sua opinião: "Amiga, eu assisti, mas preciso dizer que foi o 21. Mas te amo para sempre!", rebateu.

A acriana não se contentou com a resposta do ex-BBB e continuou explicando os motivos para achar a 18° edição melhor do que a de Gil: "Amo você pra sempre também e amo o BBB21, mas no BBB18 não tinha lockdown e nem camarote e foi o kikiki", destacou.

PERGUNTA INUSITADA

O ex-BBB Gil do Vigorrelembrou as perguntas que lhe foram feitas para participar do reality show há dois anos, na 21° edição. Quarto colocado na disputa, ele deu dicas para os telespectadores durante o Mais Você desta quinta-feira (20) e revelou ter sido o mais sincero possível.

"Como sonhamos muito em entrar no BBB, achamos que eles querem algo diferente, mas eles querem nossa realidade. Na seletiva olha a pergunta que me fizeram: 'Água ou fogo?' e minha resposta: 'Eu lá sei. Só sei que quero entrar e ganhar meu dinheiro'. Às vezes queremos falar bonito para agradar quando o segredo está na sinceridade", explicou o economista.