Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOI DIRETO

Gil do Vigor quebra o sigilo e expõe pergunta inusitada na seletiva do BBB

Gil do Vigor quebra o sigilo ao vivo na Globo e relembra pergunta intrigante que ouviu da produção do BBB em sua seletiva

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor relembrou uma pergunta feita em sua seletiva para o BBB - Reprodução/Globo
Gil do Vigor relembrou uma pergunta feita em sua seletiva para o BBB - Reprodução/Globo

O ex-BBB Gil do Vigorrelembrou as perguntas que lhe foram feitas para participar do reality show há dois anos, na 21° edição. Quarto colocado na disputa, ele deu dicas para os telespectadores durante o Mais Você desta quinta-feira (20) e revelou ter sido o mais sincero possível.

"Como sonhamos muito em entrar no BBB, achamos que eles querem algo diferente, mas eles querem nossa realidade. Na seletiva olha a pergunta que me fizeram: 'Água ou fogo?' e minha resposta: 'Eu lá sei. Só sei que quero entrar e ganhar meu dinheiro'. Às vezes queremos falar bonito para agradar quando o segredo está na sinceridade", explicou o economista.

Além disso, o famoso também destacou que grande parte da população tem chances de aguentar ficar 100 dias confinado no programa, já que passam perrengues diariamente para sobreviver: "Se você consegue entrar no metrô às 6h, consegue sobreviver ao BBB", afirmou ele.

"Tem tanta história legal: o dia que tinha a pessoa gritando no seu pé do ouvido e você 'deu um baile', quando empurrou de volta no ônibus... tem tanta coisa do nosso cotidiano, que às vezes achamos que não são bacanas, não mostram nossas características, mas são legais, sim e mostram nosso perfil", completou Gil do Vigor.

RECADO PARA PRETA GIL

Ana Maria Braga abriu o Mais Você nesta quinta-feira (20) mandando um recado para a cantora Preta Gil. Sempre sincera em suas palavras, a global ficou com os olhos marejados ao comentar o drama que a amiga está vivendo, na luta contra um câncer e burburinhos sobre seu relacionamento.

"Tô abrindo o programa mandando um recado muito especial para a Preta. Eu e o Brasil estamos torcendo por você, acompanhando os seus percalços nesse momento. A vida é uma gangorra e a gente sabe disso. Posso te garantir que vai passar. Passa de verdade. Tanto o bom como o ruim. Fica bem e um beijo no coração", disse ela com lágrimas nos olhos. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!