Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Gente? Sensitiva gera comoção ao cravar futuro inesperado para Andressa Urach: "Vai embora"

Em meio a polêmicas, sensitiva Bianca Godói gera comoção ao revelar reviravolta na vida da ex-Fazenda Andressa Urach; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva gera comoção ao cravar futuro inesperado para Andressa Urach: "Vai embora" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva gera comoção ao cravar futuro inesperado para Andressa Urach: "Vai embora" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, a sensitiva Bianca Godói gerou comoção ao usar as redes sociais para compartilhar uma visão que teve sobre o futuro da ex-Fazenda Andressa Urach. A revelação surpreendente ainda está dando o que falar nesta terça-feira (11).

"Andressa urach! Previsão! Vai superar tudo isso na vida dela ainda e vai embora do Brasil fazer a vida dela. Vem mais uma criança na vida dela. Em breve reconciliação e novos caminhos", escreveu a vidente ao publicar uma foto da famosa.

Nos comentários, os seguidores reagiram: "Enfim a previsão que alguma pessoas queriam. Gratidão, sensitiva!", disse uma. "Que ela seja feliz. Vi uma entrevista dela em um podcast e fiquei um pouco chocada com a história de vida dela", declarou outra. "Torcendo por ela, gosto muito dela", falou uma terceira. 

"Ela merece. Não julgo, pois só ela sabe o que sente", confessou outra seguidora. Vale lembrar que Andressa Urach se envolveu em uma série de polêmicas após anunciar seu retorno à prostituição recentemente. 

NOVA PROFISSÃO

A modelo Andressa Urach, que recentemente causou polêmica ao dizer que voltou a trabalhar em uma boate de entretenimento adulto, resolveu dar mais uma virada de chave em sua vida. Na última segunda-feira (10), ela compartilhou com os seguidores sua nova conquista: um certificado em um curso de estética. 

Em seu Instagram, a eterna vice Miss Bumbum surgiu aprendendo algumas técnicas de cabeleireiro em um salão de beleza. "Simplesmente amei o curso de megahair de queratina da Andressa Ferreira", legendou ela, marcando a profissional que a ensinou durante a tarde.

Nos comentários, os fãs gostaram de ver a atitude da loira. Ela recebeu diversos elogios e incentivos a continuar pelo mesmo caminho. "Ela pode ter várias atribulações, mas é esforçada", aplaudiu uma. "Gente, deixem ela! A vida de quem tem borderline não é fácil! Quem decide o caminho certo é ela! Se ela quer ser acompanhante pelo menos não tá dando de graça", disse outra.