Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem gigantes em clique raro: “Lindos”

Aos 14 anos, filhos gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima aproveitam dia de pesca com o pai e beleza da família rouba a cena; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem gigantes em clique raro: “Lindos” - Instagram
Gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem gigantes em clique raro: “Lindos” - Instagram

Sempre mantendo a vida pessoal afastada dos holofotes, o ator Rodrigo Hilbert surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (17) ao compartilhar um clique raríssimo ao lado dos herdeiros gêmeos, fruto do relacionamento com a atriz Fernanda Lima.

No perfil das redes sociais, o ator aproveitou o dia de TBT para resgatar um clique de um dia de pescaria ao lado de Francisco e João, de 14 anos, e colecionou elogios ao surgir em um momento família.

Na imagem, os adolescentes aparecem atrás do pai, segurando um balde, onde eles iriam colocar os peixes da pescaria. Já o apresentador surgiu com a vara de pesca na mão. A paisagem paradisíaca do local, que conta com muito verde e um lago, também chamou atenção.

“Um dia de pesca… #tbt será que enchemos o balde?”, escreveu o papai coruja na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de um rosto sorrindo e fazendo careta. Os fãs, é claro, não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios para o trio.

"O DNA é bom! Pensa como vão ficar lindos", escreveu uma admiradora nos comentários. "Ah, o balde eu não sei, mas nossos olhos se encheram, sim, de tanta beleza. Parabéns pela linda família. Deus os proteja infinitamente", disse outra, deixando símbolos de aplausos.

Veja:

PARABÉNS!

Recentemente, o casal de artistas celebrou o terceiro ano de vida da herdeira mais nova, a pequena Maria Manoela. Nas redes sociais, os pombinhos compartilharam uma sequência de cliques em família e foram só amores. 

"27 de outubro. Dia que a luz mais radiante se acendeu. Luz que nos aterrou, nos despertou e nos trouxe muitos aprendizados. Que a vida seja doce, meu amor, que você saiba impor seus limites e seus desejos e que se sinta e seja livre! Estarei sempre de mãos dadas com você! Obrigada por nos ensinar tanto; eu seu pai a sermos melhores cuidadores e seus irmãos a serem melhores homens! Te amamos Maria Manoela! Estamos trabalhando para deixar um mundão melhor para você.".