Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Galã da Globo, Matteus Cardoso confessa receber mensagens picantes e nudes indiscretos: “Adoro”

Matteus Cardoso confessa que mensagens salientes aumentaram após sucesso em ‘Mar do Sertão’ e conta como lida com o assédio

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus Cardoso comenta assédio na web - Reprodução/ Instagram
Matteus Cardoso comenta assédio na web - Reprodução/ Instagram

Além de muito elogiado por sua atuação em Mar do Sertão, da TV Globo, Matteus Cardoso, que interpretou Joel Leiteiro na novela, também rouba a atenção da web com sua beleza. Ele, que revelou sofrer assédio nas redes sociais, disse que recebe até nudes de seu público.

Além de divulgar seus trabalhos, ele também compartilha também sua vida pessoal, treinos, cuidados com o corpo, mas sempre aproveita para biscoitar um pouco. Em fotos sem camisa, ele é muito elogiado e diz gostar muito dessa interação com o público. “Acho que todo ator tem que gostar um pouco do palco, né? Eu lido de forma leve e bem humorada, até porque as respostas que eu recebo e biscoitos que ganho sempre são muito divertidos”, comentou.

Mas, além dos elogios, Matteus confessou que também recebe mensagens mais picantes e até nudes no direct do Instagram. “Recebo elogios e tirações de onda, de vez em quando uma mensagem mais saliente, uns nudes não solicitados mais safados e emocionados também chegam. Faz parte”, disparou. Essa troca mais saliente com os fãs aconteceu após estourar em Mar do Sertão.

“Com certeza, aumentou demais. Até porque Joel tinha esse papel de atiçar a mente das mulheres de Canta Pedra. Então se a abordagem ficou mais caliente é porque conseguimos exatamente aquilo que o papel foi feito pra fazer”, comentou ele.

Mas, mesmo assim, se diverte com essas mensagem e até gosta de recebê-las. “Gosto de lembrar sempre que tenho fãs e admiradores muito legais, mesmo as abordagens mais quentes sempre são com muito carinho e bom humor. Recebo nudes fofos e adoro”, revelou.

Matteus Cardoso
Reprodução/ Instagram

Assédio por fãs

Quem também vem sendo alvo de assédio pelos fãs nas redes sociais é o modelo Márcio Souza, conhecido após ser flagrado saindo do porta-malas do Ronaldo Fenômeno. Márcio contou que recebeu diversas mensagens nas redes sociais e até pedidos de dinheiro. “Tenho recebido muitas mensagens, muitas mesmo. Uma quantidade enorme de directs de todos os tipos, dos mais legais até os mais absurdos. Se eu fosse destacar o que mais recebo, diria que, em primeiro lugar, pedidos de camisas autografadas. Em segundo, acreditem: pessoas me pedindo dinheiro”, disse.

E brincou: “Quem tem não sou eu (risos). O terceiro lugar fica com os curiosos que ainda me perguntam o que eu estava fazendo ali, mesmo que eu já tenha explicado em outras ocasiões. Quarto lugar vai para as pessoas me pedindo ajuda para conhecer o Ronaldo e, em quinto, as mensagens com elogios a mim e ao meu trabalho. Tudo muito aleatório”, comentou.