Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Modelo que saiu do porta-malas de Ronaldo Fenômeno desabafa sobre assédio: “Até gosto”

Márcio Souza, o modelo que saiu do porta-malas de Ronaldo Fenômeno, viralizou na web e contou como lida com o assédio

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo que saiu do porta-malas de Ronaldo Fenômeno - Divulgação e Reprodução/ Instagram
Modelo que saiu do porta-malas de Ronaldo Fenômeno - Divulgação e Reprodução/ Instagram

Recentemente Ronaldo Fenômeno viralizou nas redes sociais após flagrarem um homem saindo de seu porta-malas. Quando descobriram que a pessoa misteriosa se tratava do modelo Márcio Souza, seu nome ganhou notoriedade Mas, após a repercussão, ele resolveu desabafar.

Márcio contou que recebeu diversas mensagens nas redes sociais e até pedidos de dinheiro. “Tenho recebido muitas mensagens, muitas mesmo. Uma quantidade enorme de directs de todos os tipos, dos mais legais até os mais absurdos. Se eu fosse destacar o que mais recebo, diria que, em primeiro lugar, pedidos de camisas autografadas. Em segundo, acreditem: pessoas me pedindo dinheiro”, disse.

E brincou: “Quem tem não sou eu (risos). O terceiro lugar fica com os curiosos que ainda me perguntam o que eu estava fazendo ali, mesmo que eu já tenha explicado em outras ocasiões. Quarto lugar vai para as pessoas me pedindo ajuda para conhecer o Ronaldo e, em quinto, as mensagens com elogios a mim e ao meu trabalho. Tudo muito aleatório”, comentou.

Mesmo que em sua carreira ele se torne conhecido, o modelo não esperava causar tudo isso e ser tão assediado por internautas. “Na minha carreira já existe certo assédio e depois dessa exposição aumentou bastante… Mas não me incomodo. Se for com respeito, levo numa boa e até gosto”, afirmou.

Após o reconhecimento, Márcio Souza até pensa na possibilidade de participar de um reality show. “Nunca havia pensando nessa hipótese antes, mas hoje em dia, dependendo do convite, eu analisaria bem a proposta e poderia aceitar, sim. Gosto muito de estética e culinária e ainda sonho em estar envolvido mais com esses assuntos… Quem sabe um programa de TV?”, finalizou.

Pronunciamento de Ronaldo

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o veterano se mostrou incrédulo com toda a polêmica: “O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro?", indagou.

"O agente da Celina [sua esposa] é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, explicou Ronaldo Fenômeno.