Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Gaby Cabrini nega caso com Cartolano e revela namorado secreto: "Estou preservando"

Apresentadora Gaby Cabrini nega caso com Gabriel Cartolano ao vivo e revela que já possui um namorado escondido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Cabrini negou que esteja se relacionando com Gabriel Cartolano - Reprodução/SBT
Gaby Cabrini negou que esteja se relacionando com Gabriel Cartolano - Reprodução/SBT

Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (9), Gaby Cabrini surpreendeu ao dar detalhes de sua vida pessoal. Sempre bastante discreta, ela precisou desmentir que estaria vivendo um romance com seu colega de trabalho, Gabriel Cartolano, e garantiu que já possui um namorado secreto.

A apresentadora destacou que os dois são apenas bons amigos, mas frisou que de qualquer forma, não está livre para se interessar por ele: "Eu não tô solteira, não tem como curtir o Cartolano. Estou preservando o que tenho lá em casa e na hora certa eu conto. Não tem receita de bolo quando se trata de amor", começou ela.

"Muitas vezes, quando você não expõe, é para preservar o que é importante pra você. Nesse meio artístico nada dura, é impressionante como tem troca-troca, todo mundo termina. Casamento é raro e um feito", explicou Gaby.

Por fim, Cartolano fez questão de citar as qualidades da amiga, confirmando que eles não possuem nada além de uma boa cumplicidade. "Ela é uma menina incrível, eu tenho uma amizade muito grande com a Gaby, com a família. É verdade. Eu fico muito feliz, mas nem sabia que ela estava namorando", disse,

GABY CABRINI DETONOU EX DE PRETA GIL

Recentemente, Gaby Cabrini se revoltou durante o Fofocalizando ao comentar uma declaração dada por Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil. O empresário debochou dizendo que estava cogitando abrir um perfil em uma plataforma adulta ao ser alvo de burburinhos e revoltou a jornalista.

“Você sabe quando a pessoa perde a oportunidade de ficar quietinho? É isso que você fez Rodrigo. Quando você não está do lado da razão, você tem que calar, ficar quietinho! E a mesma coragem que ele teve de colocar a carinha de palhaço, de ir lá falar da imprensa, essa coragem você não tem de enfrentar a opinião das pessoas”, começou a apresentadora no programa vespertino.