Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Gaby Amarantos curte viagem com marido e filho na Inglaterra: "Meus boys"

A cantora Gaby Amarantos curte viagem com marido e filho na Inglaterra; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gaby Amarantos curte viagem com marido e filho na Inglaterra: "Meus boys" - Reprodução/Instagram
A cantora Gaby Amarantos curte viagem com marido e filho na Inglaterra: "Meus boys" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (13), a cantora Gaby Amarantos mostrou que está aproveitando sua folga das gravações do programa The Voice Brasil, da Globo, da melhor forma: viajando com a família. 

Através de sua rede social, a artista publicou alguns cliques ao lado do marido, o inglês Gareth Jones, e o filho, Davi, de 13 anos, turistando pela Inglaterra.

Agasalhados, os três se brincavam ao ar livre durante o inverno europeu. "Te amo, Inglaterra. Amo estar com meus boys e com a família britânica. Adoro 'fish and chips', mas sempre sinto falta de um açaí para melhorar tudo”, escreveu ela na legenda.

Gaby Amarantos e Gareth Jones estão casados desde 2014. Recentemente, a atriz foi flagrada em um momento raríssimo ao lado do marido em um evento realizado no Rio de Janeiro. Ela e o amado surgiram agarradinhos a abertura de uma exposição no Museu de Arte Moderna.

NOVELA DAS SEIS!

A cantora Gaby Amarantos conversou com a CONTIGO! sobre sua preparação para atuar na sua primeira novela, Além da Ilusão, e como fez para conciliar todas as suas “facetas”.

"Eu sempre fui atriz, na verdade, antes de ser cantora eu já trabalhava como atriz. Mas é um lado meu que as pessoas ainda vão conhecer. E eu acho que o clipe de amor para recordar da para adiantar um pouquinho da minha atuação. E eu estou assim radiante, muito feliz de poder estar em Além da Ilusão, o elenco é incrível”, revelou ela.