Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Gabriela Pugliesi exibe barrigão em clique romântico com Tulio Dek: "Papai do Lion"

Influenciadora Gabriela Pugliesi exibe barrigão ao lado do namorado e faz declaração nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi exibe barrigão em clique romântico com Tulio Dek: "Papai do Lion" - Reprodução/ Instagram
Gabriela Pugliesi exibe barrigão em clique romântico com Tulio Dek: "Papai do Lion" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (20), a influenciadora Gabriela Pugliessi usou as redes sociais para se declarar ao namorado, o cantor Tulio Dek. No clique compartilhado, ela ainda aproveitou para exibir o barrigão ao lado do amado. 

Na foto, Gabriela aparece com Tulio em uma praia paradisíaca, curtindo um lindo pôr do sol, enquanto ele tomava um vinho, ela deixou a barriga à mostra. Usando uma camiseta branca justinha, a loira, que já está no 7º mês da gravidez, evidenciou o barrigão. 

Na legenda, ela se derreteu pelo parceiro e pai de seu futuro filho: "Papai do Lion, amor da minha vida, o cara mais legal desse mundo", escreveu usando um emoji de coração. Em instantes, os fãs e seguidores da famosa passaram a comentar no post: "Lindos!", disse uns. "Família linda demais!", escreveu outro. "Que vocês sejam felizes para sempre!", desejou uma terceira pessoa.

Vale lembrar que Gabriela Pugliesi é conhecida por manter um estilo de vida bem saudável tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Esse bebê certamente nascerá lindo e cheio de saúde!

Confira:

APAIXONADOS

Gabriela e Tulio se conheceram pouco tempo após a loira se separar do influenciador e ex-Fazenda Erasmo Viana. Desde então, nunca mais se separaram. No ano passado, em poucos meses de relação, os dois decidiram morar juntos.

"Tulio morava na Europa até janeiro deste ano. Veio para cá passar um mês de férias com a família. Nesse meio tempo, eu cheguei e tudo mudou. Eu também só vim para ficar uns dias com ele (sem conhecer, tipo Casamento às Cegas). E estamos há sete meses numa casa alugada. Mas temos planos de construir a nossa. A gente mora na Bahia e em São Paulo desde o primeiro dia que nos vimos. Aonde um vai, o outro vai. Não sei onde vamos morar ano que vem, mas vamos juntos", disse ela.