Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Gabriela Pugliesi revela morar com novo namorado há sete meses: “Nunca fui tão amada”

Ex-esposa de Erasmo Viana conta que ela e Tulio Dek não se desgrudam desde o primeiro encontro

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi revela morar com novo namorado há sete meses: “Nunca fui tão amada” - Instagram
Gabriela Pugliesi revela morar com novo namorado há sete meses: “Nunca fui tão amada” - Instagram

Nesta quarta-feira (03), Gabriela Pugliesi voltou a falar sobre seu relacionamento com Tulio Dek e revelou que está morando junto do eleito há sete meses.

Ao ser questionada por um seguidor, a ex-esposa de Erasmo Viana contou que o casal não se desgruda desde o primeiro dia junto e que pretendem construir o próprio imóvel, já que vivem de aluguel.

"Tulio morava na Europa até janeiro deste ano. Veio para cá passar um mês de férias com a família. Nesse meio tempo, eu cheguei e tudo mudou. Eu também só vim para ficar uns dias com ele (sem conhecer, tipo Casamento às Cegas). E estamos há sete meses numa casa alugada. Mas temos planos de construir a nossa. A gente mora na Bahia e em São Paulo desde o primeiro dia que nos vimos. Aonde um vai, o outro vai. Não sei onde vamos morar ano que vem, mas vamos juntos", disse ela.

A musa fitness, que negou a informação que estaria noiva, falou ainda sobre a discrição do eleito. Ela garantiu que não se incomoda que ele não publique cliques com ela e revelou que ainda não tinha sido tão amada como está sendo no momento.

"Acho que nunca me relacionei com alguém que não tá nem aí para 'quem eu sou', no sentido de ser pública, que não quer escalar em mim. Pelo contrário, ele detesta exposição, mas me respeita. Ele não usa o Instagram para expor a vida. O contraponto é que eu nunca fui tão amada. Ou seja, o Instagram não é termômetro de medir amor. Isso é ilusão. Eu amo que ele é assim. Deixa que eu fico com a parte de postar", afirmou.

Veja:

APAIXONADA

Mais o casal surgiu no maior chamego nas redes sociais e não esconderam o momento de carinho. Com um sorrisão no rosto, os dois estavam abraçadinhos aproveitando o clima de romance.

Na legenda, ela se declarou para o amado e fez reflexão sobre a vida: "Se procurar bem você acaba encontrando. Não há explicação (duvidosa) da vida. Mas a poesia (inexplicável) da vida".