Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Gabriela Duarte escapa de Israel às pressas com os filhos: "Preciso sair"

Que perigo! Após dias de perigo e pânico, Gabriela Duarte escapa de Israel em meio a bombardeios

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte escapa de Israel às pressas com os filhos - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte escapa de Israel às pressas com os filhos - Reprodução/Instagram

A atriz Gabriela Duarte foi obrigada a fugir de Israel às pressas após o início do ataque do Hamas em Tel-Aviv. Nas redes sociais, a filha de Regina Duarte contou detalhes dos momentos tensos que viveu ao tentar escapar do país.

Em vídeos e fotos, a famosa revelou que ela, e os filhos, Manuela, de 17 anos e Frederico, de 11, estavam em Israel quando começaram os bombardeios. Ela passou o fim de semana em estado de pânico.

"Estou aqui desde sexta-feira, mal cheguei e no dia seguinte, às 6 horas da manhã, começou a acontecer tudo que vocês estão vendo. Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel em que estou, às 6h30 da manhã. Então, é complicado. Preciso sair de Israel", contou em uma live.

Somente na madrugada deste domingo (08) para segunda-feira (09) é que a família conseguiu embarcar em um voo para sair do país. "Às 2h30 da manhã conseguimos um voo para Praga!", revela. Eles se abrigaram na República Tcheca e tranquilizaram os fãs: "Chegamos! Todos bem e em segurança".

Gabriela Duarte escapa de Israel

Gabriela Duarte escapa de Israel

ENTREVISTADA DO 'MAIS VOCÊ' É OBRIGADA A FUGIR AO VIVO

Na manhã desta segunda-feira (09), os telespectadores do Mais Você foram surpreendidos por uma situação complicada enquanto a apresentadora Ana Maria Braga conversava com Sharon, uma brasileira que vive em Israel. É que durante a entrevista, a mulher precisou abandonar o local às pressas após novos ataques do grupo militante Hamas no país.

A brasileira está à procura de amigos que compareceram ao Universo Paralello, rave que rolava no momento em que os primeiros ataques aconteceram. Enquanto dava detalhes da confusão que viveu, a transmissão do link ao vivo com a TV Globo caiu. "Só um minutinho, perdão", disse ela antes de encerrar.