Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU

Fiuk é detonado após comprar carro de R$ 400 mil e se revolta: "Invejoso"

Fiuk é detonado nas redes sociais ao comprar um carrão e ser acusado de mentir sobre uma história envolvendo sua ida ao BBB21

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/04/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk rebateu críticas após comprar um novo carrão - Reprodução/Instagram
Fiuk rebateu críticas após comprar um novo carrão - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk perdeu a paciência nas redes sociais ao ser acusado de mentir sobre a história de que teria vendido um carro antes de entrar no BBB21. Ele havia posado ao lado de um veículo que adquiriu recentemente e acabou levantando a suspeita para alguns internautas.

"Achei que ele tinha vendido o carro pra entrar no bbb...", opinou um rapaz. Na resposta, ele não escondeu a raiva ao ser questionado sobre a veracidade de suas palavras: "Mania zoada de não comemorar as conquistas dos outros, mas vamos lá... Vendi, trabalhei, comprei e tô na luta. A maioria das pessoas não acredita no que eu falei, mas isso é uma escolha de cada um", começou ele.

Em seguida, ele destacou que trabalhou muito após sair do reality show global para conseguir conquistar o passante novamente: "Eu fui para cima, irmão. Dei a minha cara a tapa e olha aí meu carro novo!", afirmou.

"Eu não desisto do meu propósito e faço o que for por ele! Eu não me envergonho de ter passado por momentos difíceis por causa dos meus sonhos. Eles só me fortaleceram. E você? O que você conquistou nos últimos anos? Abraço, invejoso", finalizou Fiuk sobre o carro Fifth Generation Nissan 350Z, que custa em torno de 400 mil reais.

a

SOLTEIRO DE NOVO

Solteiro pela primeira vez em quase dez anos após o fim de seu relacionamento com a influenciadora Thaisa Carvalho, o ex-BBB Fiuknão está gostando da nova fase que vem vivendo. Aos 32 anos, o artista confessou que vem lutando contra a preguiça para sair de casa e ser mais baladeiro.

Apesar de estar livre para se relacionar com quem quiser, o cantor confessou que as coisas não tem saído como ele imaginava: “Tem essa parte da redescoberta nesta fase solteira. Estou me sentindo um virgem de 40 anos. Nossa senhora. Sou bem intenso em tudo o que faço", contou.