Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Flagra em vídeo! Barrada no Numanice, Agatha Moreira quebra pau com seguranças

Numabad: atriz Agatha Moreira é barrada na área VIP do Numanice e quebra pau com seguranças: entenda o motivo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira quebra pau com seguranças após ser barrada no Numanice - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira quebra pau com seguranças após ser barrada no Numanice - Reprodução/Instagram

A atriz Agatha Moreira passou por maus bocados nos bastidores do show Numanice, da cantora Ludmilla, na noite deste sábado (08). Ela chegou a ser flagrada discutindo feio com os seguranças da área VIP do evento em um vídeo que foi parar nas redes sociais.

Nas imagens, Agatha aparece bem exaltada e discute com um dos seguranças, que não permite que ela entre na área exclusiva. Depois, ela aparece segurando uma blusa. De acordo com um jornalista que publicou o vídeo, ela estava sem a pulseira de identificação dos convidados.

O que ocorreu é que a namorada de Rodrigo Simas esqueceu a blusa dentro da área exclusiva e voltou para pegá-la. Barrada pelos seguranças, ela começou a discutir e chamou atenção de quem estava por perto.

Alguns usuários das redes sociais criticaram a atitude da artista: "Eles só estão fazendo o trabalho deles, ela se sentiu a famosa que pode tudo!", disparou um. Outros defenderam: "Ela só queria recuperar o casaco que esqueceu no show. O próprio jornalista falou na matéria completa. Mas isso não rende notícia, precisa criar um clima, né!". Confira:

BRUNNA GONÇALVES ALFINETA CONVIDADOS DO NUMANICE

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves alfinetou os convidados do Numanice deste sábado (08). É que, segundo ela, muitos aproveitaram o show e não publicaram nada nas redes sociais exaltando a anfitriã, o que seria sinal de ingratidão.

Nas redes sociais, a dançarina publicou neste domingo (09) uma indireta bem direta para parte dos famosos que foram para o show Numanice da cantora. Muitos curtiram o show de maneira low-profile, sem publicar nenhum registro na web.

"Rindo muito desse povo que se acaba no Numanice, até na fila do after fica, mas não posta um Stories do show pra não deitar pra Ludmilla", disparou a ex-BBB. Entre os convidados que não falaram a respeito do show nas redes sociais está Bruna Marquezine.