Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É SÉRIO?

Fim do mistério: Qual o verdadeiro nome de Yasmin Brunet?

Saiba qual é o verdadeiro nome de Yasmin Brunet; modelo e influenciadora carrega o sobrenome usado pela mãe, Luiza Brunet

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O verdadeiro nome de Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram
O verdadeiro nome de Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram

Yasmin Brunet é uma modelo famosa, fruto do relacionamento de Luiza Brunet com o empresário argentino Armando Fernandez. Conhecida pelo mesmo sobrenome de sua mãe, a famosa, na verdade, carrega outro nome. Entenda!

O verdadeiro nome da loira é Yasmin Botelho Fernandez. Inclusive, Brunet, usado também por sua mãe, não pertence à família, mas como a ex-modelo e empresária Luiza já era conhecida desta forma, acabou adotando.

Brunet vem de um antigo relacionamento da mãe de Yasmin. Aos 16 anos, Luiza conheceu seu primeiro namorado, o engenheiro Gumercindo Brunet. Com um ano de namoro Luiza descobriu estar grávida e optou por um aborto. Dois anos depois, em 1980, casou-se com Gumercindo e passou a usar o nome do marido. Mas o relacionamento acabou em 1984.

No mesmo ano, a empresária conheceu Armando Fernandez e se casou com ele em 1985. O casal teve dois filhos: Yasmin Brunet, nascida em 1988, e Antônio, em 1997. Luiza e Armando se divorciaram em 2008 e até hoje ela é conhecida pelo nome de seu ex-namorado.

ACABOU?

A modelo Yasmin Brunet está dando o que falar nesta quinta-feira (7). É que a loira publicou alguns tweets que foram interpretados como indiretas para o cantor MC Daniel. Após darem a entender que estavam em um relacionamento e aparecerem frequentemente juntos, a relação parece ter chegado ao fim. 

"Para pilotar, só sendo meu piloto. Caprichoso, cuidadoso e amoroso. Um bom moço, estudioso, atencioso. Corajoso, companheiro, verdadeiro..." escreveu ela, que na sequência disparou: "Falei que não ia mais errar, mas eu erro lindo". 

De acordo com o que pessoas próximas ao ex-namorado de Mel Maia disseram ao Splash, a decisão de romper com Yasmin Brunet partiu dele. O rapaz teria alegado estar trabalhando bastante e não ter tempo para se dedicar totalmente ao namoro, o que desanimou a famosa.