Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada disso

Filho de Ronaldo Fenômeno rejeita futebol e dispara: "Era enfiado goela abaixo"

Ronald, de 22 anos, filho de Ronaldo Fenômeno, rejeita carreira no futebol; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ronaldo rejeita futebol e dispara: "Era enfiado goela abaixo" - Reprodução/Instagram
Filho de Ronaldo rejeita futebol e dispara: "Era enfiado goela abaixo" - Reprodução/Instagram

Filho do ex-jogador Ronaldo, conhecido como Fenômeno, o jovem Ronald revelou nesta terça-feira (12) que o futebol nunca foi sua paixão.

Se dedicando a uma carreira como DJ, o rapaz de 22 anos de idade contou ao Gshow que, durante a infância, foi bombardeado com o esporte, já que tanto o pai quanto a mãe, Milene Domingues, praticavam.

"Lá atrás, quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho. Não acompanho futebol, não tenho uma torcida do coração. Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte", explica.

Para ele, se afastar dessas expectativas era importante: "Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo".

Ele é o filho mais velho do craque, que tem outros três filhos. Confira como ele está:

MÃE SEGUE BELA

A bela Milene Domingues deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (12) ao surgir em um clique inédito usando um biquíni fio-dental nas redes sociais.

Em uma ida à praia, a musa que é mãe de Ronald, filho mais velho do craque Ronaldo, deixou os seguidores babando com sua beleza. 

Dona de um corpo sarado e bronzeado pelo sol, ela agradeceu o dia de descanso e deixou as tatuagens totalmente à mostra. "Gratidão", declarou ela. Nos comentários, a ex-atleta foi muito elogiada. "Caramba, que cor é essa?", se impressionou um. "Simplesmente perfeita", afirmou outro. "Linda e maravilhosa", comentou outro.