Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Filho de Pelé compartilha clique em leito do hospital e desabafa: “Minha força”

Em meio a piora de Pelé, Edinho, filho do ex-atleta, compartilha clique ao lado do pai e recebe apoio de amigos e fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Pelé compartilha clique em leito do hospital e desabafa - Instagram
Filho de Pelé compartilha clique em leito do hospital e desabafa - Instagram

Filho do ex-jogador de futebol Pelé, que permanece internado tratando um câncer no colón, Edinho usou as redes sociais neste sábado (24) para fazer uma homenagem ao pai.

No perfil do Instagram, o rapaz compartilhou um clique em que aparece segurando a mão do patriarca, atualmente com 82 anos, e fez questão de demonstrar que está ao lado do Rei do Futebol.

“Pai, a minha força é a sua”, escreveu ele, deixando um símbolo de coração e outro de fogueira ao lado da mensagem. Nos comentários, Kely Nascimento, também filha de Pelé, deixou vários símbolos de rostos com olhos de corações. O jogador Neymar Jr. também demonstrou apoio ao deixar um coração no clique.

BOLETIM MÉDICO

Mais cedo, o Hospital Israelita Albert Einstein, onde o ex-jogador está internado, fez um novo pronunciamento a respeito do quadro clínico dele. De acordo com o repórter Eduardo Frumento, da BandNews, o hospital afirmou não haver previsão de quando será divulgado um novo boletim médico.

"Pelé está em um quarto comum e não tem nenhuma assistência de ventilação mecânica", ressaltou o jornalista, reforçando as últimas informações já divulgadas. O Rei segue acompanhado da família no centro médico.