Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEVA JEITO?

Filho de Gugu Liberato revela interesse em seguir carreira do pai: "Gosto muito"

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, revela interesse em seguir carreira na televisão; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/07/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato revela interesse em seguir carreira do pai - Reprodução/TV Globo/Instagram
Filho de Gugu Liberato revela interesse em seguir carreira do pai - Reprodução/TV Globo/Instagram

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo, esteve na plateia do epísódio mais recente do progama Altas Horas a convite do apresentador Serginho Groisman. Questionado pelo jornalista, o jovem revelou que tem vontade de seguir os passos do pai na carreira. 

De férias no Brasil, o primogênito de Gugu foi ao SBT, onde recebeu uma homenagem feita ao pai, e à Globo, na última semana. O apresentador Serginho Groisman revelou os bastidores da visita do rapaz ao projac: "O João, é o João Liberato, filho do Gugu, que veio visitar hoje aqui, pediu para conhecer... Então bem-vindo, viu?". 

Estudante de Administração e Comunicação em uma universidade na Flórida, nos Estados Unidos, onde vive, João revelou se pretende investir em uma carreira na televisão: "Penso sim. Gosto muito da televisão, da mídia".

Ele registrou o momento ao lado de Serginho com uma foto no Instgram. Na legenda, ele escreveu: "Também quero deixar registrado minha visita à Globo. Foi um prazer presenciar os bastidores, assistir o programa Altas Horas na platéia, e acima de tudo, conhecer o Serginho Groisman, que é um comunicador incrível! Eu tenho um grande interesse não apenas na magia da televisão e comunicação, mas também na complexa produção e nos estúdios. Pretendo aos poucos me envolver mais com tudo isso porque é onde me sinto feliz e honrando o legado do meu pai".

FOTO INÉDITA COM O PAI

João Augusto Liberato, fiho do apresentador Gugu Liberato, usou as redes sociais para compartilhar um registro muito especial com o pai. Trata-se de uma das últimas fotos que eles tiraram juntos, antes de Gugu falecer em decorrência de um acidente doméstico, em 2019.   

Filho de Gugu e Rose Miram Di Matteo, João sempre falou sobre a grande inspiração que o pai é para ele. Nesta sexta-feira (28), o primogênito resolveu compartilhar uma memória bastante emocionante com os seguidores. Por meio dos stories do Instagram, ele dividiu uma foto em que aparece abraçado com o pai. "Uma das fotos mais recentes que tenho com meu pai. Faz falta", contextualizou. 

João tem 21 anos e vive em Orlando, nos Estados Unidos. Por lá, ele mora em um apartamento com a namorada. Ele faz faculdade de Comunicação e Administração de Empresas. O rapaz ganhou ainda mais atenção na mídia ao se opor à mãe no processo que julga o destino da herança do apresentador. Ele apoiou a tia, Aparecida Liberato, na defesa de que o patrimonio seja dividido apenas entre os filhos e sobrinhos, seguindo o testamento de Gugu.