Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filhas de Ivete Sangalo brigam por comida e fãs se surpreendem: "Enormes"

As filhas de Ivete Sangalo, Marina e Helena, brigam por comida e fãs se surpreendem nas redes sociais; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As filhas de Ivete Sangalo, Marina e Helena, brigam por comida e fãs se surpreendem nas redes sociais: "Enormes" - Reprodução/Instagram
As filhas de Ivete Sangalo, Marina e Helena, brigam por comida e fãs se surpreendem nas redes sociais: "Enormes" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), as filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo, Marina e Helena, de cinco anos, protagonizaram um momento divertido durante a hora do almoço. O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando as meninas se deliciando com legumes e verduras, surpreendendo os fãs.

No vídeo, as duas pequenas estavam sentadas à mesa enquanto devoravam couve-flor e brócolis, sob o olhar atento do orgulhoso papai coruja. A cena encantou os seguidores, que observaram detalhes e expressaram surpresa com o crescimento das meninas.

"Aqui em casa a briga é pela salada", escreveu Daniel na legenda do vídeo, destacando a preferência das crianças pelos alimentos saudáveis. Além das gêmeas, Daniel e Ivete também são pais de Marcelo, de 13 anos.

Os comentários dos fãs foram cheios de encanto e admiração. Uma internauta exclamou: "Que fofura! Elas estão enormes". Outra seguidora mencionou o jeito peculiar de falar das meninas: "Adore esse 'mulhe' no final!!! Saudosismo da minha terra Natal!". Houve também quem notasse a semelhança física das crianças com os pais: "Incrível como uma é a cópia do pai e a outra a cópia da mãe", opinou uma terceira admiradora.

QUAL A FRASE DOLORIDA QUE IVETE SANGALO OUVIU DO FILHO?

A cantora Ivete Sangalo fez uma revelação inusitada sobre o filho, Marcelo Sangalo. Ela contou um episódio de profunda dor que o pequeno a fez sofrer quando ainda era muito pequeno e alfinetou a estrela com uma declaração sincera.

"Um dia, ele me disse: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?'", começou ela.

Embora tenha parecido forte, a cantora pediu ajuda para um profissional. "Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e 'buáa"'. E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não'", disse.